Mamãe descobriu que estamos juntos, não é? Precisa ser confirmado?
Eu nem sei.
Minha mãe sempre foi a pessoa mais sábia do mundo, como quando ela me dizia para ter cuidado ao brincar com crianças mais velhas do que eu, quando eu era pequeno, e as coisas sempre aconteciam como ela dizia.
Sem falar nada sobre você, ela descobriu. Segundo ela, meus olhos brilham e tenho estado muito distraído nas últimas semanas.
Ela quer te conhecer e isso me apavora.
E o que mais me apavora é que você não fez nada além de sorrir e dizer: quero conhecê-la.
"Ah então você é o Sunghoon?" Minha mãe disse quando você chegou em casa.
Por que você parece tão calmo? E porquê tem um buquê de flores na sua mão?
"Senhora Kim, lhe trouxe um pequeno presente, agradeço por me convidar para sua bela casa."
Oh, acho que as flores não eram para mim.
"São lindas! Você é um menino muito simpático e sem dúvida bonito, ambos ganharam na loteria."
Me deu uma cotovelada e eu só queria que ela não mostrasse fotos da minha infância ou contasse histórias constrangedoras.
"Por favor, não fique aí, venha, vou mostrar algumas fotos lindas do Sun quando ele era bebê."
Você me olhou zombeteiramente enquanto eu sentia meu rosto esquentar com a vergonha que se aproximava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legente | sunsun
Fiksi PenggemarSunwoo detesta ler, mas, vai todos os dias até a biblioteca apenas para ver Sunghoon.