Capítulo 1 A Gatinha

64 5 0
                                    

Estava no escritório de casa, quando ela entrou com suas orelhinhas felpudas baixas. E como quem não quer nada, se aproximou de minhas pernas, e ficou sentada em seus calcanhares com os joelhos colados ao chão. Passou um de seus membros superiores em volta de minha perna, então começou a roçar seu pelo macio em minha perna roçando tirando a minha concentração do meu trabalho.


A partir do momento que ela entrou naquela sala, soube que seria impossível não lhe dar minha atenção, tentei voltar ao que estava fazendo, e me concentrar nas palavras dê um relatório chato, que precisava ser terminado até o final do dia.Ela sutilmente mordisca minha perna, para chamar minha atenção. Cuidadosamente a empurrei para longe, mas está pimentinha assanhada voltou a repetir o ato.


-- Anne sua gatinha malvada, vai brincar com suas bolinhas de Lã no outro quarto.


Mas ela não me deu ouvidos, olhou-me com seus olhinhos pidões e começou a miar com minhadinhos baixos, que me fizeram ficar quente e um pouco impaciente.Respirei profundamente, e fiz um carinho na sua cabeça, mas então ela esfregou suas tetas em minhas pernas. Safada!


Mas eu não podia brincar com ela, neste momento tinha que voltar ao trabalho. Tinha algo importante para fazer.Depois de não receber a atenção que queria, ficando brava, Anne teve que se conformar. Ela se enrolou em volta de mim, e ficou a brincar com meu calçado, com as pernas da cadeira, com tudo que podia alcançar.


Continuei a digitar, Tentando Manter o máximo de atenção possível no que estava fazendo. Mas vez ou outra, olhava para baixo da mesa para aquela Gatinha Manhosa e mimada.Tentava não deixar meus pensamentos se dispensarem muito e continuar a escrever o texto, só que sem realmente prestar atenção nas palavras que digitava. Estava somente cumprindo uma tarefa, enquanto o que realmente queria fazer era brincar com com minha gatinha sapeca.Depois de algum tempo conseguirem em fim terminar meu serviço. Não foi uma tarefa fácil, pois a minha maior distração estava enroscado minhas pernas.


Já á um bom tempo que minha gatinha estava quietinha, e depois de desligar o computador Passei a mão em sua cabeça. Então rapidamente a sapeca ficou animado e começou a brincar novamente bem saltitante, com alegria me levantei de minha cadeira e apeguei em meus braços, e comecei judiar de mim gatinha manhosa. Que miava, dava-me lambidelas e me mordiscava em completo de leite. E eu passaria longas horas, á brincar com minha pequena Pet.Microconto.


Senhorita T.

 Se gostar vote, comente e compartilhe por favor.

FragmentosOnde histórias criam vida. Descubra agora