💚Carência💚

319 22 0
                                    


   🍏Pov Noah🍏

  Hey guys, eu sou o Noah e hoje eu estou MMUUUIITTOO carente, vc sabe Pq? Pq hoje é sábado e minha namorada Sn não quer me dar atenção, ela precisa estudar, mas hoje é sábado poxa.E agora nesse exato momento eu estou subindo pro meu quarto, para ver se a Sn me dá atenção.

   Noah_ Amor_ falo entrando no quarto.

    SN_ Hum?_ disse prestando atenção no livro de Biologia.

    Noah_ Amoorrr, me dá um pouco de atenção, agora são 2horas da tarde e vc não parou nem um pouquinho pra me dar nem um beijinho_falo fazendo manha.

    SN_ Noah, amor da minha vida, vc sabe que essa prova é importante pra mim_ ela fala isso e eu fico triste e abaixo a cabeça_ aaaaa , não faz assim  Noah olha pra mim_ disse levantando a minha cabeça_ Eu prometo que quando eu terminar de estudar eu te dou atenção, tá bom?_ assinto com a cabeça_ vem deita aqui_ ela disse batendo em sua coxa, deite ali e fiquei vendo ela estudar.

               ⚓Quebra de tempo⚓

    ⚃Pov Sn⚃

Terminei, FINALMENTE de estudar e pêssego que o Noah dormiu no meu colo, eu fecho meus matérias e volto minha atenção pra ele.

   Sn_ Baby, acorda_ disse dando vários beijinhos em seu rosto.

   Noah_ Hum...amo vc já terminou?_ disse com a voz sonolenta.

   SN_sim, vamos tomar um banho e depois vamos deitar_ disse lhe dando um selinho.

    Noah _ hummm...Eu tenho minha a namorada de voltaaa_ ele Disse cantarolando e indo para o banheiro.

   Tomamos um banho juntos, sem malícia, apenas com carinho e amor, nos vestimos e fomos deitar, eu deitei no peito dele, e passamos a noite fazendo carícias e juras de amor Um pelo outro.



⚃⚓🍏💚foi isso meus cheros-cheros amanhã eu volto💚🍏⚓⚃

One-shorts_Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora