👽Trollagem👽

191 15 0
                                    


(Acho que essa música é meu novo vício)

                           SN SS

                      *Video on*

SN: olá galerinha do Canaaaaaaaaaaall, como vocês estão, espero que estejam bem, bom eu fiz uma caixinha de perguntas lá no meu Instagram, inclusive já me segue lá é @eu_ snofc, e eu fiz perguntas de conteúdos do canal, eu escrevi assim " gente me dêem sugestões de conteudo para o canal", e choveu de comentários falando de Trollagem com o Noah , então como vocês viram no título eu, vim trolar o mozi, oque eu vou fazer? Eu vou fingir terminar com ele, falar que trai ele com o Lamar um amigo nosso, inclusive já apareceu aqui no canal, o link está na descrição, mas antes eu queria pedir o sua inscrição e o seu like, e assine o " seja membro" aqui no canal, você  vai ter conteúdos exclusivos aqui no canal, mas você vai ter que pagar R$ 7,99 por mês, então você só acina se vc for dono do seu cartão de crédito ou tiver autorização do dono, okay, então bora lá.

               Bib*corte do vídeo

SN: okay, eu posicionei a câmera aqui na sala, o Noah ele tá lá na gravadora é vai chegar mais ou menos em 10 minutinhos, Aí aí essa vida de cantor é difícil, é da gravadora para casa, da casa para a gravadora, e..._ barulhos na porta._ eu acho que o Noah chegou, vamos colocar nosso plano em ação!_ corro para o sofá e finjo estar mexendo no celular.

Noah: oi amor, tá tudo bem?_ vem em minha direção para me dar um beijo mas eu viro o rosto_ oque foi baby?

SN: Oi noah, não, não  está tudo bem, eu não consigo mais esconder isso.

Noah: Esconder isso oque, os fãs estão de heteando de novo?

SN: Não eles são incríveis, mas primeiro eu quero que vc me deixe falar okay?

Noah: me fala logo Sn!

Sn: _ respiro fundo_ Noah...Eu beijei o Lamar.

Noah: voce oque!!!QUANDO FOI ISSO!!

SN: Primeiro: abaixa o tom de voz comigo, segundo: fui a mais ou menos dois meses, naquela viagem de férias que a gente foi para Miami.

Noah: SN, eu não acredito eu fui traído pelo meu melhor amigo e pela minha namorada, okay eu já vou indo, não tenho mais nada pra fazer aqui_ sai em direção ao nosso quarto.

SN: tadinho gente, vem vamos falar para ele que é Trollagem._ subi para o quarto com a câmera na mão._ Noah!

Noah: oque foi, veio me falar que me traiu com mais alguém!

SN: Noah olha para trás_ o mesmo se vira para mim_ É TROLLAGEM, É TROLLAGEM SEU BOBO.

Noah: A não velho, isso era Trollagem?

SN: sim, e você bobo que nem é, acreditou!

Noah:_ ele vem até mim e me dá um selinho e me abraça_ saiba que vai ter volta.

Sn: iiiiiii, me ferrei, então gente, esse foi a vídeo de hoje, foi curto porém foi divertido, não se esqueça de se inscrever no canal dar o seu like, e vire um membro do canal, esse clicar no botão aqui em baixo " seja membro" que você  vai ter conteúdos exclusivos aqui do canal, mas você  vai ter que pagar R$7, 99 por mês, mas você só pode acionar o canal se você for dono do seu cartão de crédito  ou tiver autorização do dono, e foi isso_ o Noah tudo esse tempo fico abraçado em mim_ Noah, olha pra mim_ o mesmo levanta a cabeça_ aaaaaa, ele tá chorando gente, o bebezinho tá chorando?_ o .mesmo disse que sim com a cabeça_ kkkkk nós somos  o casal mais besta do YouTube, acho que já deu esse vídeo, então tchau meus amores, um beijo na testa e  até o próximo videoooooo!

                       *Vídeo off*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-shorts_Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora