Bom...hoje eu estou com a minha namorada aqui em casa, estamos assistindo filme, comendo pipoca, trocando carícias, essas coisas. E do nada ele me fala uma coisa que...Eu não sei explicar.
SN: Amo.
Noah: oi?
SN: oque vc acha de, eu, postar no Insta aquela foto que eu tirei com o Josh, quando a gente foi na praia, semana passada?
Noah: Deixa eu ver a foto, pra ver se ficou bonita para postar_ ela me entrega o celular e... uma força, uma grande onda de ciúmes invadiu meu ser_ Amooooooo, vcs estão muito pertinho um do outro aqui nessa foto.
SN: O que, que tem?_ disse fazendo cara de dívida, que logo some_ já sei, vc tá com ciiiuuuummeeeessssss_ disse como se fosse obivio.
Noah: Não estou mão._ eu tenho muito orgulho, não queria dizer que estava com ciúmes.
SN:Está simmm_ disse chegando perto do meu pescoço é beijado o mesmo_ vc tá com ciúmes do Josh, que eu sei Muito bem viu Sr. Urrea_ disse levantando a cabeça pra me olhar_ mas acontece, que vc não bota nessa sua cabeça que, vc é o único que eu quero do meu lado todos os dias, o único que eu quero acordar com beijinhos no rosto e é o único que eu quero roubar o moletons.
Noah: eu sei...Desculpa por sentir essas crises de ciúmes, eu sou o pior namorado do mundo.
SN:shhhh, vc é o melhor namorado do mundo, ou pelo menos tenta ser kkk. Okay?Eu confesso que eu também tenho ciúmes de vc com a com a Taylor(A Taylor é melhor amiga do Noah aqui Okay?).
Noah:Mas, ela é minha melhor amiga.
SN: pois é, o Josh também é meu melhor amigo, e não teria motivos para eu te deixar é ficar com ele.Eu te amo, tá Bom?
Noah: Eu também te amo, te amo, te amo._ eu tiro ela de cima de mim e vou correndo para a sacada do nosso quarto.
SN_ela vem atrás de mim e pergunta_ Mo, oq vc vai fazer?
Noah: isso, VCS ESTÃO OUVINDO LOS ANGELES?EU AMO A SN SS.
SN:E EU AMO O NOAH JACOB URREA VC ESTÁ OUVINDO LOS ANGELES?
Depois disso caímos na gargalhada e depois tomamos um banho, deitamos e dormimos de conchinha.
OIIEEEEEE EU VOLTEIIIIII
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shorts_Noah Urrea
ספרות חובביםⓂ️( Minha autoria) 💚Venha se iludir com o Noah Urrea💚