Bryan

5 2 0
                                    

"Bryan Klair é o garoto popular que toda escola tem, ele morava com o pai Saulo e o irmão mais velho Richard. A mãe dele mudou de cidade após saber que o marido á - traiu, ele e o irmão sempre vão visitar a mãe nas férias. Bryan sempre morou em Veltran, mas sempre que pode ir viajar ele vai."



Vestido Bordô é claro, enfim estou pronta. Vou ligar para Bryan ver se ele está pronto até por que já são 19h45min, me pergunto se ele havia esquecido até escutar algumas batidas na porta, então desci as escadas para abrir a porta e quando eu abri era Bryan, ele me olhou com uma expressão de duvida, fiquei confusa

- Você está linda! - Disse Bryan olhando para mim de cima para baixo.

- Você também, vamos? - Falei.

Bryan veio me buscar de carro, entramos no carro e fomos até a festa. A festa era na casa de uma garota chamada Katrina, ela era namorada do melhor amigo do Bryan.



Chegamos, e a festa estava lotada, ele disse para esperar ele no sofá da sala que ele iria pegar uma bebida para nós, então eu me sentei e fiquei esperando, até que Bryan chegou com a bebida, me deu e pegou a minha mão e me levou até um cômodo no andar de cima onde tinha um quarto só com algumas pessoas e todos conheciam Bryan.

- Eai galera - Gritou Bryan.

Todos nos cumprimentaram e voltaram a fazer o que estavam fazendo, sentamos em um dos sofás que tinha na sala e ficamos bebendo e comendo alguns lanches que tinha ali, as musicas estavam boas e a vibe da festa estava muito legal. Bryan tinha ido conversar com alguns amigos e eu aproveitei para ir ver se Margo estava pela festa, então fui sair de fininho da sala até que uma garota se aproxima de mim, ela tinha os cabelos loiros e olhos verdes claros, a pele branca e era magra e tinha um sorriso lindo. Ela me perguntou o meu nome e eu á respondi.

- Mad e o seu? - Perguntei a garota.

- Katrina, bem vinda à cidade. Bem se você quiser ficar com a nossa turma na escola vamos ficar muito felizes. - Disse ela. Fiquei feliz com o convite porem eu tinha Margo.

- Obrigada vou-me lembrar disso. - Falei e pedi desculpa, mas teria que ir ver uma amiga lá em baixo. Ela me deu tchau e foi falar com as outras garotas.

Aproveitei para sair de lá, então desci as escadas e fui a todos os cômodos de baixo, mas ela não estava em nenhum, subi para o andar de cima e fui até uma porta que tinha no final do corredor, a porta estava entreaberta então abri e quando eu olhei para a cama estava Margo e um garoto que eu não conhecia, eles estavam deitados bebendo, até que me viram.

- Mad, entre e fecha a porta. - Disse Margo. -Apenas fiz o que ela pediu e fiquei de pé olhando para eles sem saber o que eu iria falar.

- Deita ai, não vamos te morder haha. - Disse o garoto. Ele estava meio bêbado e não parava de rir.

- Eu estou bem aqui, Margo você está bem? - Disse meio confusa.

- Eu estou Mad, e sim eu vi suas mensagens apenas não quis responder, desculpe. - Falou ela rindo e tomando mais um gole da garrafa.

Eu fiquei calada e quando virei para sair do quarto o garoto grita;

- Martin, meu nome é Martin! - Eu apenas o - encarei e sai do quarto.

Quando eu fecho a porta e me viro dou de cara com Bryan, ele sorri e fala;

-Você quer sair daqui, ir pra outro lugar? - Perguntou ele.

- Claro, vamos.

Saímos da festa e fomos até um fliperama. Nos divertimos muito e foi legal, mas quando deu 01h00min eu falei que queria ir embora, ele compreendeu e me levou até em casa.

-Bom eu gostei da nossa noite! - Falou ele.

- Eu também gostei, obrigada. - Então eu sorri e dei tchau.

Entrei em casa e fui para meu quarto mudar de roupa, depois deitei na cama, liguei a TV e peguei o celular quando olhei tinha 4 mensagens de Margo. Eu estava de bem com ela, ela não tem a obrigação de me responder

•••


*Mensagens*


[Margo]


_Oii


_Me desculpe por hoje.


_Eu só queria um tempo para mim


_Podemos sair amanhã? Prometo recompensar!


•••



Eu gosto da Margo, mas amanhã eu queria ficar de bobeira na piscina, escutando musica e comendo. Acho melhor convidar Margo para vir do que eu ter que sair.

•••


*Mensagens*


[Eu] _ Oii


[Eu] _Estava pensando em você vir aqui amanhã pra ficarmos na piscina


[Eu] _ O que acha?


[Margo] _ Ok, até amanhã.


•••



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Realidade entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora