Admirando os Teus Encantos

36 13 2
                                    

Bom dia / Boa tarde / Boa noite

Sejam todos bem vindos a "Poesias Destinadas a Você"!

Essa foi a minha segunda fanfic para o projeto @/jhistory, espero que gostem e possam desfrutar de uma boa leitura 💞

_______________________

Yoongi andava sem pressa pelas ruas movimentadas de Daegu, aproveitando aquele momento um pouco conturbado como forma de inspiração para os raps que escrevia em seus cadernos.

A noite estava densa, as luzes iluminavam as ruas e as pessoas com precisão, os veículos buzinavam sem parar, enquanto o jovem rapaz permanecia escrevendo mentalmente, nunca deixando de buscar por novas formas de inspirações.

Ao longe, uma música preencheu seus ouvidos, chamando sua atenção de imediato e os olhos pequenos buscavam em meio a multidão o responsável pela aquela agradável melodia, que contradizia totalmente com a baderna daquela região movimentada.

Esbarrou em algumas pessoas, desculpando-se em seguida, apenas deixando que seus instintos o levasse em direção aquela música calma e tranquila. Não muito longe, pôde avistar um grande círculo de pessoas, estas pareciam estar ao redor de algo ou alguém. Aproximou-se devagar, temendo não ser o que procurava, conseguindo afastar algumas pessoas e ver o belo motivo de tanta comoção.

O rapaz loiro de pele amorenada dançava com proeza, dando leves saltos ao mesmo tempo que rodopiava pelo ar. De acordo com a batida da música, ele se movia, apreciando cada momento para transmitir o que aquela simples sinfonia gostaria de dizer ao público.

Em toda a sua vida, jamais imaginou-se estar encantado por um completo desconhecido, admirado com as proezas e a beleza estonteante do rapaz.

Dentro do peito, seu coração palpitava, acelerado e emocionado, inspirado e motivado para um novo recomeço. Ver o belo dançarino, assistir com precisão toda a apresentação, motivou-lhe a perseguir seu sonho de quando era apenas um garotinho; tornar-se um admirável dançarino

Era um sonho distante, um objetivo que almejou há tantos anos e depois acabou esquecendo-se. Quem diria que, em uma noite tranquila, acabaria assim, revivendo algo e desejando pela realização daquilo. 

Quem era aquele homem capaz de tocar a todos com uma simples dança? Quem seria o loiro misterioso que chamou a atenção de uma multidão em meio a avenida? Qual seria o nome daquele promissor dançarino que o fez reviver o prazer de sonhar algo que parecia tão distante, mas agora estava tão perto?

Tantas perguntas eram feitas em sua mente, contudo, não possuía resposta para nenhuma delas. Decidiu então procurá-lo mais vezes, seguindo sempre o som da doce melodia e a beleza dos passos do rapaz, procurando nele as respostas para todas as perguntas e almejando realizar todos os seus desejos.


[...]


Yoongi havia continuado a frequentar o lugar, sempre encontrando o rapaz em lugares diferentes, com novas músicas e coreografias. Cada uma delas era especial, como se narrasse histórias diferentes para públicos diversificados.

A admiração que criou pelo rapaz só tendia a crescer, sempre aumentando quando conseguia assistir toda a apresentação. Cada noite era uma forma de motivá-lo a seguir o seu sonho, mesmo que a timidez sempre estivesse falando mais alto.

Poesias Destinadas a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora