Capítulo Único

2.3K 249 70
                                    

-Seu preguiçoso! Mesmo com esse cérebro gigante a sua vontade de me ajudar à pelo menos pesquisar o tema dessa porra de trabalho é minúscula!-O loiro gritava claramente enfurecido com a situação, eu realmente estava com preguiça de fazer esse trabalho.

-Ah, qual é Naruto, você já tá grandinho pra pesquisar sozinho, o Notebook tá na sua frente.-Comentei com uma voz que expressava pura preguiça e um pouquinho de decepção.

-Nem venha, se a professora nos colocou em dupla é para nós dois fazermos esse trabalho.-Me observou por uns segundos e voltou a falar.-Quem diria que o burro da sala está falando isso para o "gênio".-Ele fez aspas com as mãos, soltando uma risada nasal, mas logo voltando a atenção para o Notebook.

Meu rosto ficou quente, eu sei que ele falou irônicamente, nem é preciso ser um "gênio" para perceber isso, mas ouvir ele direcionando esse "elogio" para a minha pessoa foi um pouquinho de mais para o meu coraçãozinho.

Q.D.T

-Shikamaru?-Ele passava a mão esquerda em frente ao meu rosto enquanto a direita estava apoiada no Notebook fechado.- Tá sonhando acordado, cara? Eu já terminei de pesquisar faz uns 5 minutos.

-Ah, ok, vamos passar à limpo as informações pegas então.-Disse tentando desviar do assunto. Naruto pode até ser burrinho, mas se alguma coisa o incomoda, ele insiste. Eu até gosto desse lado dele, mas nesta específica situação, estou odiando.

-Shikamaru, eu te conheço, e você não é avoado assim, o que está acontecendo?-Ele perguntou engatinhando até mim.

-N-Não é nada Naruto! Vamos continuar o trabalho!-Exclamei muito envergonhado.

-Você está todo vermelho.-Comentou dando uma risadinha, já à minha frente.

-Isso não tem graça Naruto!-Ok, tem sim, ver um homem tão "sério" como eu, envergonhado desse jeito, era uma visão cômica.

O loiro apoiou a mão direita no meu ombro.-Tem sim!-Deu mais uma risadinha, largou meu ombro e chegou mais perto.

-Cala a boca Naruto!

-Sua ordem é um desejo-Comentou colocando as mãos para cima, em um sinal de redenção, que grande idiota.

-Tá ok, agora vamos continuar o trabalho.

-Ai, não, desanimei-Falou deitando logo após apoiando a cabeça na minha perna direita.

-Preguiçoso!-Ri com a cara de indignação que o mesmo fez.


Preguiçoso! (Shikanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora