* Dixie Damelio *
Meu nome é Dixie Damelio, ou mais conhecida como " IrMa dA cHaRLi ", sinceramente, eu fico muito chateada quando me chamam assim, até por que, minha "fama" foi sim pela charli, mas não totalmente...
Eu moro agora com minha mãe, meu pai, e a Charli, mas estou pensando em comprar um apartamento só para mim, esta casa está começando a ficar pequena para 4 pessoas :(
Hoje vai ter uma festa na sway house, por que vai entrar um menino novo, um tal de Noah, vai ir TODO MUNDO, sim, é MUITA gente.
Eu vou com meu namorado Griffin, que ultimamente está MUITO estranho, ele nem me liga mais, nunca mais veio aqui em casa, hoje vou tentar falar com ele, espero que de certo.
Resolvi ir no quarto da minha irmã falar com ela, mesmo tendo 16 anos ela SEMPRE tem os melhores conselhos :)
D: charli, preciso conversar.
C: la veeem, o que aconteceu dessa vez?
D: tu vai na festa da sway hoje?
C: não perco uma, tu viu que vai entrar um garoto novo, o Noah, já conversei com ele pelo tiktok, ele parece ser bem querido...
D: Uiaaa, já shippo
C: DIXIE, EU SÓ DISSE QUE ELE ERA LEGAL, até por que meu coração já é de outro garoto.
D: cof cof chase hudson cof cof
C: cala boca, agora me conta o que aconteceu, brigou com o Griffin?
D: mais ou menos, é que ele ta estranho, mas tipo, ele nunca mais me chamou pra conversar, nunca mais quis marcar nada, nunca mais veio aqui em casa, E SEMPRE quando eu falo que vou na Sway ele diz " hoje to ocupado, vem outro dia " MAS ELE NAO TEM NUNCA NADA PRA FAZER!
C: ai Dix, que idiota, tenta falar hoje com ele e pede uma explicação.
D: sim eu vou tentar, obrigada sis, eu ja vou la me arrumar.
C: vai lá.
Subi pro meu quarto e mandei mensagem pra Addison explicando o que estava acontecendo.
Comecei a me arrumar, eu estava assim:
Passei uma maquiagem básica e esperei a Addison chegar. Escutei uma buzina e desci
D: Oii amiga
A: Oii Dix, pode entrar.
Entrei no carro, contei pra ela o que aconteceu, e fomos ouvindo musica até chegar.
Chegamos na Sway e fomos recebidos pelo MELHOR AMIGO DE TODOS OS TEMPOS, Jaden Hossler, ele era meu melhor amigo, tipo, desde 2018 ^^J: Oiii Dix, Oii Addy.
A: Oii Jaden
D: oiii maria fumaça
Só eu podia chamar ele assim OSUSGSNSM
J: cala boca damelio, e outra coisa, ja sei de tudo que ta acontecendo, a Addi me contou, posso falar com você?
Nisso a Addison foi entrando na Sway e a gente foi dar uma caminhada na rua. ( isso mesmo, antes de entrar na festa. )
J: vai conta tudo, desabafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you really love me? - doah
FanfictionOnde Dixie é traida por Griffin, um novo menino chega e ela acaba se apaixonando por ele.