Eu contei tudo pra ele e até descobri que ele ta ficando com a Mads
DE NOVO (eu shippo demais)
Voltamos para a festa e me apresentaram o tal Noah.N: Oii, dixie né?
D: isso, como você sabe meu nome?
N: irma da Charli Damelio, é obvio que eu conheço.
Nisso eu saí sem falar nada.* Noah Beck*
Hoje cheguei por volta das 6:00 horas da tarde na sway, e já fui recebido com o que eu menos gosto, uma festa, com todo o respeito é OBVIO que iria ficar na festa, até por que era para mim.
Tava tudo tranquilo até que vi uma menina, reconhecia ela de longe, Dixie Damelio.N: Oii, dixie né?
D: isso, como você sabe meu nome?
N: irma da Charli Damelio, é obvio que eu conheço.
Nisso ela saiu sem falar nada, eu achei estranho mas logo entendi, ela provavelmente se irritou por eu ter reconhecido ela por irmã da Charli.
Sinceramente, ela é MUITO bonita, e parece ser legal, apesar de eu ter falado 2 frases com ela, quero ter alguma chance...
Eu entendo ela, até por que ela tem sim MUITOS talentos, e não é só conhecida por ser irmã da Charli
Nesse momento o peso na consciência veio, precisava me desculpar com ela.*Dixie Damelio*
Noah Beck, você é MUITO LINDO, mas isso acabou comigo, fiquei com um pouco de peso na consciência, talvez o menino só me conhecia mesmo pela Charli, tadinho...
Estava sozinha e fui procurar a Addi, adivinha, ela tava ficando com o Bryce OSUSHSK
então fui pra Avani, fiquei com ela um tempo dançando até lembrar que tinha que falar com uma pessoa, Griffin Jonhson, me subiu um frio na barriga, uma sensação ruim, não sei explicar...Estava procurando ele em todos os cantos ( a sway é muito grande ) até que vejo ele bebendo, percebi que ele tava muito bebado, fiquei com mais medo ainda.
D: Oi griffin
G: Oi
D: a gente pode conversar?
G: Sim bb
( fiquei com nojo :) )D: Por que você está assim comigo? parece distante.
G: Eu to normal
D: não ta não griffin, você não me liga mais, nunca mais veio la em casa, nao me deixa vir aqui, nunca mais me chamou, e varias outras coisas
G: por que sera que eu to assim? sera que o problema é você?
D: não griffin, eu não fiz nada
G: ATA NAO FEZ NADA, VOCÊ É UMA VADIA DESGRAÇADA QUE NÃO FAZ NADA
Ele se exaltou, no meio da festa inteira, todo mundo começou a olhar.
Meu mundo caiu, o cara que eu mais amava estava me chamando de vadia desgraçada que não faz nada. Eu estava sem reação, só comecei a chorar.D: griffin para, eu não fiz nada
G: ESSE É O SEU PROBLEMA VOCÊ NUNCA FAZ NADA, QUER SABER OLHA.
nisso ele deu o celular dele desbloqueado, na galeria.
G: OLHA, PASSA PRO LADO.
eu passei, vi a pior coisa da minha vida, vários prints, do snap e do insta, me traindo.
Eu não tive reação, eu só chorei.G: VIU VOCÊ É TÃO INSUPORTÁVEL QUE EU NÃO AGUENTEI, EU TE TRAÍ SUA PUTA, NAO FICA CHORANDO NAO, PARA DE FAZER ESCÂNDALO VADIA.
Ele começou a vir pra cima de mim, tentando me bater. Nisso só vi Bryce, Jaden, Blake e Noah atrás, vindo em direção à ele.
Bryce: VOCÊ TEM PROBLEMA GRIFFIN?
Jaden: PARA DE FALAR ASSIM COM ELA SEU MERDA
Bryce deu um tapa nele, eles começaram a brigar, eu nao sabia o que fazer por que tava chorando MUITO. Eu só saí e fui pra um quarto aleatório da sway.
Blake: Noah cara, tu pode ir atrás dela?
Noah: Claro, só não sei se ela vai querer conversar.
Ele saiu e foi atrás dela.
* Dixie Damelio *
Eu entrei em quarto da sway, só sabia chorar, tava com muita dor de cabeça, além disso que aconteceu, ontem começaram a me cancelar na internet por que um cara fez um exposed meu dizendo que eu fingia convulsões na escola...
Eu tinha algumas pílulas muito fortes na
bolsa, peguei 5 e tomei todas, eu sabia que não deveria ter feito isso. Só senti eu caindo para trás e desmaiando.* Noah Beck *
Eu estava procurando em todos os quartos da sway, até que achei ela...
Só vi ela desmaiada no chão, com algumas pílulas jogadas na cama, eu fiquei desesperado...* Jaden Hossler *
(enquanto isso)EU SÓ QUERIA MATAR AQUELE GRIFFIN, ELE É UM ASQUEROSO NOJENTO.
( griffin foi embora da festa )bryce: ele é um idiota
jaden: PELO AMOR DE DEUS, TU VIU O QUE ELE FALOU.
blake: tu vai espulsar ele né Bryce.
bryce: obvio
( noah chega correndo desesperado )
Noah: PELO AMOR DE DEUS A DIXIE TOMOU ALGUMAS PILULAS E TA DESMAIADA NO CHÃO ALGUEM ME AJUDA
Nisso os meninos foram correndo pro quarto que ela estava, ela nao estava acordando, colocaram ela na cama, e estavam esperando passar o efeito do remédio....
Ja estava bem tarde....Blake: gente, já 1:30 da manhã....
Jaden: alguém pode dormir com ela essa noite?
Bryce: eu namoro galera
Noah: eu fico, tudo bem...
* Noah Beck *
Eu estava com muita dó da Dixie, sentei do lado dela e fiquei fazendo um carinho no braço dela, mas ela não acordou...
Resolvi dormir, mas é obvio que não ia dormir na cama, por que eu tenho senso :)
Peguei um colchão e coloquei no chão, no outro dia quando acordei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you really love me? - doah
FanfictionOnde Dixie é traida por Griffin, um novo menino chega e ela acaba se apaixonando por ele.