tinham se passado 1 mês, a minha relação com o noah continuava igual, Griffin já tinha me mandado mensagens varias vezes dizendo que iria se vingar por eu ter deixado ele...
Nunca acreditei naquelas palavras...Hoje ia na Sway ver os meninos e o Noah, junto com a Amelie...
Toc Toc Toc
Bryce: Oi meninasA: Oi Bryce
B: vieram ver seus amores?
D: Cala boca halls
Entramos e cada uma foi pros quartos do Noah e do Blake...
N: Oi Dix
D: Oi Noahzito
N: eai? tudo bem?
Ele me da um selinho...D: Mais ou menos, griffin me mandou mais mensagens... Sinceramente estou ficando com medo.
N: Ai dix, certeza que ele só ta fazendo isso pra te colocar medo, fica tranquila, qualquer coisa to aqui com você...
D: Obrigada Noah...
Sento na cama dele e pego um chocolate que ele tinha na cabeçeira...
N: opa bonita, comendo meu chocolate né
Dei uma risada :)
Ficamos ali conversando por mais tempo até que ele diz que vai la em baixo pegar agua
Nesse momento recebo mais uma mensagem do griffin"Dixie Damelio você sabe o que eu vou fazer, você sabe, só para te informar, lembra da peaches? contratei ela pra fazer alguns servicinhos para mim. Cuide bem da sua irmã."
Nessa hora eu congelei, peaches de novo.
Nao consegui me controlar e comecei a chorar.
Nisso noah entrou no quartoN: DIXIE o que aconteceu?
ele veio me abraçandoD: Noah, o griffin me mandou outra mensagem.
N: posso ver?
Eu dei o meu celular para ele.
eu chorei mais aindaN: quem é peaches?
D: Noah, é difícil de explicar...
N: dixie, confia em mim.
D: ok, a peaches foi uma mulher que teve muitos problemas com a nossa família, ela tem contatos de caras que conseguem fazer "crimes" sem que a polícia saiba... A alguns anos atrás ela contratou 2 caras para invadirem a nossa casa, um deles tentou...
abusar da charli e depois tentou em mim.Nisso estava chorando mais ainda.
N: Dixie, vem cá.
Ele me puxou para um abraço bem forte, me senti confortável...
N: fica tranquila, isso é passado, saiba que eu estou aqui pra tudo e isso NUNCA vai acontecer de novo, nao vou deixar o griffin tocar um dedo em você.
Ele fala isso dando beijos da minha cabeça e me apertando mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you really love me? - doah
FanfikceOnde Dixie é traida por Griffin, um novo menino chega e ela acaba se apaixonando por ele.