Demorei? Sorry, esses dias comecei a ler um livro e acabei esquecendo da minha vida de autora de fanfic.
Aqui nesse capítulo eu já falo que vai se concentrar mais no futuro.. oq no caso seria o presente mas fds.
Talvez eu até me inspire no livro... O nome do livro é "fudeu geral", mtt bom por sinal sksk
Se reparar vai ter uma parte ligada a uma fala dele de quando ele fala das leis emocionais de Newton, enfim.. Boa leitura.Bakugou ON
Já fazia meses que eu não o via, eu realmente me sinto culpado, se eu voltasse no passado eu certamente mudaria tudo e hoje eu o teria em meus braços (convencido cof cof)
Autora ON
Midoriya após aquela cnvs ficou certamente arrasado, mas aceitando a situação... Ele escolheu esquecer tudo
Pediu para sua mãe o mudar de escola.
Na escola nova, ele fez amigos maravilhosos, suas bff's: Uraraka Ochako e Tsuyu Asui e sua mania por escrever sobre heróis mudou e agora ele fala sobre as pessoas em sí.
Ele já não era o mesmo, não confiava tanto nas pessoas e também preferia não manter tanto contato com as pessoas, depois dq ele sofreu, ele se distanciou um pouco mas não o bastante para as pessoas não o quererem para perto de si.( e a partir daqui começo o incidente da gosma hehe)
All Migth ON
Estava lá eu, em mais uma patrulha pela cidade quando ouço alguns barulhos estranhos, chego lá com minha fala de sempre.
" Não tenha medo pq e- logo foi interrompido vendo o que realmente aconteceria, ele avistou um garoto, aparentemente jovem matar aquele vilão com um simples olhar, ele não entendeu muito bem mas ficou bastante interessado.Yagi POV: Eu olho para aquela situação boquiaberto, óbvio, aquela pessoa tinha um semblante jovial dms para ser experiente ou algo assim.
Eu estava ainda atordoado quando ele vira para mim...Eu: Vejo que não precisam da minha ajuda aqui - disse esbanjando um grande sorriso
???: S-sera q-que você poderia me dar um autógrafo??? Sou um grande fã - disse o esverdeado sorrindo.
Eu: Claro jovem, qual seu nome? Tenho que admitir que você me surpreendeu bastante, eu estava atrás dessa gosma a bastante tempo.
???: M-midoriya Izuku senhor, fico muito feliz que tenha falado isso, tenho um grande sonho de ser um herói profissional
Eu: Acredito que você consegue jovem, agora tenho que ir, espero vê-lo novamente -disse saindo
Midoryia ON
Eu não acredito, meu herói favorito me deu um autógrafo e ainda disse que eu posso ser um herói, acho que depois disso tudo o dia não fica melhor - pensou o esverdeado abrindo um grande sorriso e logo indo para sua casa
Chegando lá ele estranhou um pouco o fato da sua mãe não tê-lo recebido ou algo do tipo, foi diretamente ao banheiro, logo após se banhar ele avistou um papel, acreditava ser um aviso.
" Filho, eu tive que viajar,sua avó não está muito bem então vou ir cuidar dela, não sei quando vou voltar mas não se preocupe muito, mamãe vai ficar bem.
Ass: mamãe"Midoryia: Estranho... -Midoriya pensou mas não ligou muito pois sabe que sua mãe ficaria bem.
Autora ON
Já era outro dia e nosso esverdeado estava voltando da sua aula, ele tinha acabado de levar suas amigas em casa então foi por por um caminho diferente.
Logo avisando uma multidão, Midoriya foi se aproximando quando vê a mesma gosma de ontem??? Não, era uma diferente, logo a mesma exclamou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dekubowl
FanficNessa história All Migth não salva Midoryia, na verdade é surpreendido ao ver aquele garoto se defender daquela gosma nojenta, mesmo com esse acontecimento, All migth ainda dá seu poder ao nosso querido Izuku, que logo se torna o 9° herdeiro do One...