Como a calyccat costuma dizer:
"COMENTEM E VOTEM MTO NESSA PORRA"🗼
ㅡ Espera, Josh. ㅡ Any pediu ofegante. ㅡ Eu ainda estou meio tonta por conta da xícara. Você rodou muito... ㅡ Riu fraco. ㅡ Me deixou tontinha. ㅡ Sorriu, por fim.
ㅡ Desculpe, bebê. ㅡ Se desculpou, levando a mão ao rosto da morena, fazendo um pequeno carinho com o polegar na bochecha gordinha. ㅡ Mas foi tão bom ver seu sorriso. Ainda bem que eu gravei.
ㅡ Você ainda não me disse o que vai fazer com essas gravações. ㅡ Reclamou manhosamente.
ㅡ Você vai ver... ㅡ Sorriu com o que estava pensando em preparar. ㅡ Agora vamos em mais alguns brinquedos, porque já está ficando tarde e eu quero descansar.
Any assentiu e assim foram aproveitar os outros brinquedos.
:::::::::
ㅡ Hoje foi muito bom. ㅡ Pronunciou a mais baixa quando entraram no quarto. ㅡ Obrigada, Josh.
ㅡ Tudo por você, amor. ㅡ Beijou-a na bochecha.
ㅡ Preciso de um banho. ㅡ Suspirou, se sentando na beirada da cama de casal.
ㅡ Eu também. ㅡ Josh disse enquanto deixava sua mochila em uma poltrona. ㅡ Vai você primeiro, eu espero.
ㅡ Ok. ㅡ Any concordou, se levantando enquanto se espreguiçava, logo em seguida indo até o banheiro.
Josh observou a menor no banheiro, tendo o privilégio de observa-la se despindo graças a parede feita de vidro. Ela entrou debaixo da ducha quente, a água cobrindo seu corpo.
Josh, ainda com o olhar sobre a morena, seguiu algumas gotinhas que caiam de seus cabelos até os ombros, para logo em seguida descer pelas costas e irem até as nádegas fartas.
Mordendo o lábio inferior, se levantou, seguindo em direção ao banheiro. Entrou, logo se despindo.
ㅡ Eu acho que mudei de ideia. ㅡ Disse entrando dentro do box, assustando a mais baixa - que até então estava com os olhos fechados -, a abraçando por trás. ㅡ Para que só um tomar banho se aqui cabe dois, uh? ㅡ Beijou o pescoço moreno de pele macia, descendo até o ombro onde deixou um chupão. ㅡ Mas não acho que deva continuar com esse banho, Gabrielly. ㅡ A virou, fazendo os dois ficarem cara a cara. ㅡ O que acha de aproveitarmos cada canto desse quarto? ㅡ Propôs, sorrindo ladino.
A menor retribuiu o sorriso da mesma forma, assentindo enquanto mordia o lábio inferior.
ㅡ Acho uma ótima ideia, Joshua. ㅡ Se ergueu para cima quando o loiro a segurou pela bunda, entrelaçando as coxas fartas na cintura do mais alto.
Any foi prensada na parede, gemendo ao sentir suas costas se chocarem contra o concreto, logo sendo atacada pelos lábios finos e desenhados de Josh.
As línguas se entrelaçavam, Any ergueu a cabeça para um lado, fazendo Josh fazer o mesmo, para melhor suas línguas se enroscarem. A mais nova sugou o lábio inferior carnudo do mais velho, logo colocando a língua para fora, o fazendo chupá-la e ao soltar, ecoar um estalo.
ㅡ Eu vou te foder primeiro. ㅡ Josh se pronunciou, levando os lábios de volta ao pescoço de Any, descendo-os com eles entreabertos pela pele, respirando pela boca de propósito ao fazê-lo, causando arrepios na garota. ㅡ E, depois, você faz o que quiser, ok? ㅡ Sugou um mamilo, fazendo a morena gemer assentindo com sua proposta. ㅡ Chupa. ㅡ Mandou, levando dois dedos até a boca carnuda. Sorrindo, Any capturou os dedos longos e finos, chupando, como se fosse seu doce favorito, enquanto olhava nos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO ROOM.[+18]
Fanfiction{Capítulo único} Depois de os namorados Any e Josh curtirem mais uma noite na famosa capital, eles decidem aproveitar todos os cantos daquele quarto; com paredes transparentes. (+18) . . . . Essa história só tem 1 capítulo de pura putaria. Cover by...