38

1.4K 94 9
                                    


Começou a maratona uhuuull!!!
●●●●●●●●●❤●●●●●●●●●●

1/15

Any pov's

Abro os olhos com dificuldade por causa da claridade, olho ao redor e me vejo em um quarto grande e branco, um quarto de hospital, pensei. Olho para o lado e vejo Noah dormindo serenamente.

Começo a acariciar seus cabelos macios e, devagar, vai abrindo os olhos. Quando olha pra mim ele dá sorriso e me abraça.

- Meu amor, que bom que você acordou! Está sentindo alguma coisa?

- Não, estou bem! Como está nosso filho?

- Está muito bem! Só que, pelo impacto de quando você caiu da escada, descolou a placenta em dois lugares, o que significa que você esta com uma gravidez de risco, por isso, deve fazer o mínimo de esforço até o bebê nascer.

- Pelo menos estamos bem, é isso que importa. - digo acariciando minha barriga. - quando irei ter alta?

- Ainda não sei, vou chamar o medico espere aqui! - disse saindo do quarto.

Alguns instantes depois, Noah chega com um senhor.

- Olá Any! Eu sou o dr.Miller, seu noivo me perguntou quando você irá ter alta, você poderá ir pra sua casa assim que o soro que está tomando acabar. Ainda hoje.

- Okay, obrigado dr.Miller!- digo.

- Qualquer coisa, me chamem.

Diz e sai do quarto.
●●●●●●●●❤●●●●●●●●●●●






Kisses💋💋💋









 𝙾𝚋𝚜𝚎𝚜𝚜ã𝚘~𝙽𝚘𝚊𝚗𝚢 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora