62

772 44 13
                                    


Capítulo dedicado a danony67 Kelly_Cristina09 Fernanda_Beauchamp09

Muito obrigadaaa.

••••••••••••••••••••••❤•••••••••••••••••••••••

Any gabrielly

- Josh, para! Por favor! - digo me debatendo em baixo dele.

- Fica quietinha, meu amor, não vou te machucar.

Dito isso ele começa a tirar minhas roupas e eu só sabia chorar.

Noah, eu preciso de você...

Noah Urrea

Estava sentado no meu escritório olhando uma foto minha e da Any. Eu preciso encontrá-la, não estou com um pressentimento bom. Consigo imaginar o que o maluco do Josh pode fazer com ela e meus filhos.

Saio dos meus devaneios com Bailey entrando correndo no meu escritório.

- Não sabe bater na porta, porra?

- Enfia esse seu mau humor no cu, caralho. - diz me mostrando o dedo do meio. - Achei a Any.

- O que? Como? Onde? - pergunto me levantando com expectativas.

- Os capangas, lembra que você mandou eles procurar eles? Acharam o carro do Josh estacionado em frente a uma casa na floresta.

- Vamos lá agora! - falo já saindo pela porta mas Bailey me para.

- Eu ainda não terminei de falar. A casa está rodeada com dezenas de homens. Temos que nos preparar. Amanhã a noite nos atacamos.

Any gabrielly

Depois de chegar ao ápice de seu prazer Josh cai ao meu lado na cama.  Me abraçando, eu estava em estado de choque, não tinha ideia de que ele poderia fazer isso comigo, ainda mais na frente dos meus filhos. Tento me afastar mas ele me segura mais forte.

- Eu te amo tanto, minha princesa. - fala escondendo o rosto na curvatura do meu pescoço. - Ninguém nunca mais vai tirar você de mim, nem nossos filhos.

- Eles não são seus filhos, seu maníaco! - grito. - Nunca vão ser.

- Cala a boca! - me dá um tapa. - Eles são meus filhos sim!

Ele levanta veste suas roupas e vem até mim.

- Mais tarde trago sua janta meu amor. - Tenta me dar um beijo mas eu viro a cara fazendo com que ele beije minha bochecha.

Ele rosna e saí do quarto. Corro pro banheiro e tomo um banho rápido. Visto um short e uma blusa que estava no guarda roupa e pego meus filhos no colo, os colocando na cama.

- Não se preocupem, meus pequenos. O papai já está vindo.
••••••••••••••••••••••••••❤•••••••••••••••••••••

Desculpem a demora, mas está aí, muito obrigado por me ajudarem. Não está muito grande pq estou com um bloqueio. Mas logo soltarei outro capítulo.


Kisses💋💋💋













 𝙾𝚋𝚜𝚎𝚜𝚜ã𝚘~𝙽𝚘𝚊𝚗𝚢 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora