23

2.3K 148 32
                                    


Noah pov's

Sai de casa, entrei no carro e fui em direção a escola. Chegando lá vou direto pra diretoria.

Bato na porta e escuto um entra. Entro na sala.

- O que lhe devo a honra do senhor aqui? - pergunta o diretor simon.

- Bom, quero conversar sobre o que aconteceu com a minha noiva, Any Gabrielly Soares Urrea.

- Oh sim, pode falar!

- Bom, hoje a Any chegou lá em casa chorando.

- Por quê? E também não ta na hora dos alunos irem embora.

- Me deixe terminar. Ela estava tendo um ataque de ansiedade, perguntei o porquê e ela fisse que três pessoas fizeram bullying com ela. Quero que você tome as providências necessárias.

- Oh meu Deus, irei expulsa-los da escola, eles sabem que é proibido fazer isso na escola. Pode me dizer o nome?

- Ela não me disse, posso ligar para ela?

- Claro, a vontade!

Pego meu celular e ligo para Any.

             Ligação on

- Alô?

- Oi meu amor, pode me dizer o nome das pessoas que fizeram bullying com você?

- Sim é Larissa, Pedro e Arthur os novatos.

- Obrigada, meu amor!

           Ligação off

Desliguei o celular e olhei para o simon.

- Os nomes são, Larissa, Pedro e Arthur os novatos.

- Eu não acredito nisso. Obrigado senhor Urrea, irei tomar as providências cabíveis para isso.

-Okay!

Sai da escola e fui novamente para casa. Chegando lá vou para o quarto e encontro ela dormindo feito um anjo.

Deito ao seu lado e a puxo pro meu peito.

A Any é uma menina muito frágil. E irei fazer de tudo para protege-la.

●●●●●●●●●●❤●●●●●●●●●

Kisses💋💋💋









 𝙾𝚋𝚜𝚎𝚜𝚜ã𝚘~𝙽𝚘𝚊𝚗𝚢 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora