вσαѕ νιηԃαѕ

7.2K 576 1.2K
                                    

seu ponto de vista:

                          seu ponto de vista:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o maior nervoso no chapéu seletor. Eu queria muito ficar na lufa-lufa já que minha única amiga estava lá. Todos ficaram olhando para mim na cerimônia, a casa me acolheu muito bem e já fiz alguns amigos.

- Você vai poder ficar no meu dormitório!! A menina que ficava lá foi expulsa por pouco não fui também, mas isso não importa agora. Vamos! - Mia diz toda animada.

Arrumo tudo no dormitório e descemos para aula de transfiguração. Fui falar com a professora para tirar algumas dúvidas, já que tudo na minha antiga era muito diferente.

- Não se preocupe senhorita, Mia vai te ensinar tudo, ela é minha melhor aluna e sei que vão se dar muito bem. - me acompanha até minha mesa. - WEASLEYS PAREM COM ISSO AGORA. - grita com gêmeos, e um deles era aquele que eu esbarrei no trem, mas não fazia ideia de qual.

- Quem são eles? - pergunto para Mia.

- Ah, são os gêmeos Weasley. Fred e George. Só fazem pegadinhas e acham isso o máximo, eu não gosto. - anota várias coisas em seu caderno.

Algum dos gêmeos joga uma bola de papel em mim e olho furiosa.

- Essa aula vai ser longa... - sussurro para mim mesma.

Depois das aulas estava exausta, não era tão diferente da minha escola, mas mesmo assim precisava aprimorar meus conhecimentos.

- E aí gatas, vai ter uma festa hoje lá no salão comunal da grifinória, quer vocês lá! - um menino desconhecido falou e piscou para Mia.

O menino sai e vejo que Mia está paralisada e sorridente.

- O que é isso? - ri da situação.

- V-você viu quem acabou de falar comigo?? O menino mais lindo de toda Hogwarts.

Eles não combinavam em nada fisicamente, ele era bem mais baixinho que ela, moreno e ela era loira. Mas a conexão entre corações não se espelhava em características físicas. Ela nem precisou implorar para irmos na festa, eu precisava me enturmar e aquilo seria perfeito.

Fomos direto para o dormitório nos arrumar, Mia estava desesperada buscando a roupa perfeita já que queria muito ficar com aquele menino. Eu escolhi uma calça jeans branca com um top amarelo, peguei alguns colares e enrolei o cabelo. Mia finalmente estava pronta e descemos para a casa da grifinória.

- Você não precisa se preocupar comigo tá? Vai lá falar com o... - não sabia o nome dele.

- Simas! - ela diz animada. - Tem certeza? Tá, já vou, tchau!

Acho que se eu não tivesse falado ela nem teria se preocupado! Mas enfim, começo a andar e já pego umas comidas, estava faminta. Peguei duas balinhas de feijão e elas se transformaram em penas de repente. Me assusto e deixo elas caírem, olho para trás e para minha (não) surpresa, eram aqueles gêmeos ridículos.

- Vou tentar me enturmar, se me derem licença... - digo pegando outras balinhas.

- Tem que relaxar... - algum deles falou. - Por que não gosta da gente?

- Não disse que não gosto de vocês. - caio no papo deles.

- Então por que age como se não gostasse? - os dois falam juntos.

- Ham... é o meu primeiro dia aqui e vocês não me conhecem, então não sabem como eu sou normalmente. - explico.

- Na verdade você só está tratando nós assim... - um deles continua.

- Já que quer se enturmar por que não fica com nós? Somos os mais famosos de Hogwarts. - outro complementa. - Eu sou Fred e esse é o George.

- Como se eu fosse lembrar... - sussurro para mim mesma mas eles escutam.

- Eu sou só um pouco mais baixo. - George falou. - Pode diferenciar com isso.

- Se não quiser ficar com nós, não tem problema, mas te falo que somos os mais legais que vai encontrar. - Fred diz com um sorriso enorme.

- Deixem a menina em paz! - uma menina de cabelos cacheados diz. - Prazer, sou Hermione. Aqueles dois sentados no sofá são Ron, de cabelos ruivos e Harry... Harry Potter.

- Ah! Já escutei falar de vocês! Prazer, sou s/n. - falo animada.

- Escutou deles e não escutou dos gêmeos mais legais do mundo? - o Fred fala bagunçando meu cabelo.

- Ei! - digo tirando a mão dele e ajeito meu cabelo.

Hermione me puxa para o sofá, os gêmeos vem atrás de nós, sentamos no sofá, Hermione começa a me perguntar como eram minhas aulas na minha antiga escola. Ron e Harry fazem algumas perguntas também e os gêmeos estavam fofocando, pareciam olhar para uma menina que estava em pé do outro lado.

Quando olhei para a menina vi que ela também estava olhando para eles e dando um sorrisinho bobo. Credo! Que tipo de menina iria gostar daqueles bobos? Do lado da menina vejo Mia conversando com Simas eles estavam rindo até que começam a se beijar! Fiquei muito feliz por ela, queria fazer o mesmo, mas não tinham meninos do meu tipo lá, Harry era lindo mas não sei, não me atrai por ele.

- Está pensando no que? - Fred pergunta.

- Quer controlar até meus pensamentos agora? - bagunço o cabelo dele igual fez comigo.

Acabo ficando só com eles a festa inteira, dançamos bastante. Está tarde então decido me despedir para ir dormir.

- Tchau boneca. - os gêmeos falam juntos. - Tenha bons sonhos. - Fred continua.

Ele me abraça e fico paralisada. Dou um sorriso e me despeço dos outros e busco Mia que ainda estava com o menino.

Chegamos no nosso dormitório e ela começa a me contar sobre tudo que conversaram.

- Ai, ele é perfeito! Engraçado e ainda beija muito bem! - se joga na cama. - E você? Vi que estava com os gêmeos e o trio de ouro. Gostou deles? Achou um bonito? Na minha opinião Harry é muito gato. Deveria beijar ele!

- Calma la apressadinha. Conheci ele hoje só! E... não sei se faz meu tipo...

- Popular, olhos verdes, cabelo castanho, gostoso... não faz seu tipo? - fez uma pausa enquanto eu olhava séria pra ela. - Hmmm, você está afim dos gêmeos?? Vi o abraço na hora da saída.

- Claro que não sua doida! Eles não fazem nenhum pouco o meu tipo, credo! - jogo uma almofada nela.

Deitamos na cama e dormimos muito rápido.

α єѕɕσℓнιԃα - ƒяєԃ ωєαѕℓєу Onde histórias criam vida. Descubra agora