seu ponto de vista:
Logo de manhã tivemos provas, eu acho que fui muito bem, pelo menos não tive dificuldades em responder as perguntas. Fui a segunda a entregar, a primeira foi Hermione. Sai da sala e fui comer algo, passar 3 horas só fazendo prova era muito desgastante.
Fiquei no corredor esperando Fred sair da sala, ele disse que tinha que conversar algo comigo, nem imagino o que seria tão sério assim.
Depois de um tempo ele me dá um susto e senta do meu lado.
- Foi bem na prova? - me pergunta.
- Acho que sim... e você?
- Hmm, não ligo para notas, então não sei. - faz uma pausa. - Bom, preciso te falar uma coisa. Preciso que me fale o que uma menina gosta quando o cara fala sobre seus sentimentos. George precisa saber isso para Angelina.
- Então já está de boa com isso? - ele assente com a cabeça. - Bom, acho que ele tem que ser sincero, levar ela para o seu lugar preferido, não seja lerdo nem muito rápido. Vá com calma e veja se ela realmente gosta de você para falar tudo de uma vez... vai que ela se assusta. Mas eu tenho certeza que ela gosta dele, então tá tudo certo.
- Hm... vou falar para ele, obrigado! - levanta do banco. - Quer andar?
Digo que sim e vamos até a quadra de quadribol.
- Vai passar o natal com sua família? - me pergunta enquanto andamos.
Nós iríamos para a casa no natal hoje de noite.
- Não. Eles tiveram que fazer uma viagem urgente. - expliquei. - Então vou ficar por aqui mesmo.
- Ah, que triste. - fez uma pausa. - Por que você não passa com a minha família?
- Não, brigada pelo convite! Não quero atrapalhar.
- Não vai atrapalhar, boba! Minha família ama receber visitas. Vamos, você vai gostar. - coloca seu braço sobre meus ombros.
- Você tem certeza? Juro que não quero atrapalhar vocês, ninguém sabe que eu vou.
- Eba, então você vem!! - rimos.
Ok, eu não podia negar aquele convite, era meu feriado favorito e não queria passar com meus professores. Voltamos para o castelo e fui arrumar minhas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
α єѕɕσℓнιԃα - ƒяєԃ ωєαѕℓєу
Fanfiction𝗔 𝗘𝗦𝗖𝗢𝗟𝗛𝗜𝗗𝗔 | 'so, if you're lonely darling you're glowing if you're lonely come be lonely with me' S/n é transferida, por con...