Cap 1.

555 42 22
                                    

P.v.o Optimus Prime

Mas um dia no meu Reino.O Reino de Prime's.
Mas um dia cuidando de tudo.estava na sala de reuniões.Raiva.era isso que sentia...

- Tenho que falar quantas vezes para vcs entederem!?-Digo já no limite
-Vossa Majestade...Estamos apenas dizendo que se possível,O senhor arrumar alguma Female bot,Para ser Rainha,Ao lado do senhor....-Nos Tuxedo.Um dos meus conselheiros Reais,Pra fala a verdade...Um dos únicos de todos que conheço que ousa discutir comigo.

- Quando,EU quiser eu Arrumo,Quando EU querer vou ter uma Rainha...Idai que estou no meus 25 anos? Me acham Oque?? IMATURO??!! -Digo me levantando da minha cadeira com as pupilas contraídas e com sorriso largo no rosto.-Quando EU quiser UMA RAINHA EU TEREI UMA!! NEM QUE PRA ISSO TENHA QUE MATAR VC TUXEDO ...Não  me desafie....-Digo saindo daquela sala deixando todos os conselheiros para trás....

  -Vossa Majestade,Temos ainda um novo soldado para entrar para a elite,Precisamos que o aceite após a demonstração...-Diz Ironhide,Meu conselheiro de Armas.E amigo.

-Só vou me arrumar,Diz para todos se prepararem...Principalmente o Novato...

Após eu dizer isso,Ele sai.

E vou para meu quarto mas no meio do caminho....

Ária,Nobre,Chata e esnobe. Nossos Pais eram amigos.E  até meus 13 Nos,Eu era amigo dela.Mas,Lá veio todo o processo de Princes e Rainha...

Aria- Olhe esse não é meu Prime Preferido!

Optimus-não quero conversa.

Digo já saindo do corredor,E entrando no meu quarto.

Um tempo depois...Saio do quarto com roupas mais simples mais ainda dignas da nobreza.

Ironhide- Agora que Chegou...-Las faz o sinal para começarmos...
Me sento no trono,e o garoto entra...

.

.

.

Cabelos Loiros

Olhos Azuis Céu

Corpo não muito musculoso

Fofo

Pele branca e delicada.

Ele Usava uma Máscara preta.

Suas Roupas eram uma Armadura Amarela e por baixo roupas pretas.

Habilidades de Batedor Ótima

Realmente Incrível

O todo....

Com certeza,Esse Garoto será meu...

Meu...Bumblebee....

Coração De Rei♡{Optimus Prime x Bumblebee}Onde histórias criam vida. Descubra agora