No Reino de Prime's,Em um distante mundo.
Um jovem garoto,tentava processar porquê e o rei de seu reino fez aquilo.-Haa!- Oque vossa majestade quis dizer com "meu" ?
-Soldado! -Sou tirado do meu transe quando Ironhide me chama.
-Venha! Vamos começar seu treinamento.-Disse ele se virando,eu vou atrás.
Então,vamos para uma sala repleta de armas,martelos,armas de plasma,facas e espadas.
-escolha a sua arma.- Ironhide disse rapidamente.e pegando uma espada de cano curto.
Eu já sabia a minha arma; Um Martelo.Ou Uma Marreta grande. Mas,optei por algo simples,duas adagas.
Fazemos pode de luta.e ele ataca primeiro,eu desvio de seu golpe,e acerto suas costas,mas ele vira,e me joga no chão,encima de mim,ele diz.
-Errado,jamais se ataca nas costas,a não ser,em emergência. -ele se levanta.- você deveria segurar minha cabeça,e com a adaga,cortar a garganta.
Me lavanto,tenho certeza de que o treinamento não será fácil.
-Denovo. -ele me joga uma espada de madeira,e pegando outra para si.
____________________________________
Gabinete do Rei
-De quem é a carta? -Perguntou Optimus com certo temor na voz.
-Do reino de Tron Break' s.-Disse o mensageiro.
Nesse momento,Optimus olhou a carta cinza por um minuto.
- Sabe doque se trata? -Perguntou calmo.
-Não vossa majestade.-disse o homem.
-Se retire.-Disse num tom frio.
Agora sozinho,lentamente,O Rei Prime,Abriu a carta,e a leu.
Caro Optimus Prime.
Foi feita uma reunião com o conselho de Tron Break.Achamos ter
Chegadoa época de nossa aliança.
Nossos inimigos em comum,os Tulerys,declararam guerra contra nosso povo na noite passada,e nossas fontes indicam que está tarde,também será declarada guerra contra vosso povo.Eu,Rei de Tron Break,o espero do outro lado de Cybertron.Ass. Rei Megatron break down
______________________________________
Havia se passado algumas horas desde o meu treinamento com Ironhide.Havia acabado de tomar banho,com uma toalha na cintura outra nas mãos,e secando meus cabelos loiros.
-Bumblebee. -A porta do meu quarto foi aberta abruptamente.Eu corri na hora.
-Cheguei na hora certa. - Vossa majestade estava com um sorriso no rosto.
-S-S Senhor!? Oque faz aqui!? - Eu me sentia Uma ovelha,sendo devorada pelos olhos de um lobo faminto,e logo joguei a toalha no meu dorso nu.
-O Palácio é meu,entro onde eu quiser.-Diz ele dando de ombros.- Mas,se arrume,Amanhã cedo vamos para Tron Break. - Diz ele fechando a porta.
-Tron Break!? - A cidade do outro lado do mundo!? Amanhã cedo!?
Me visto e vou dormir,Amanhã será um ótimo dia.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Rei♡{Optimus Prime x Bumblebee}
Teen Fiction(Está história,Sendo escrita por Emy Messias,Filha de Dagna Messias.) Em um universo alternativo,Cybertron,é governada por uma Mornaquia,A família Real dos Prime's,o Rei atual,Optimus Prime,Frio e Rude,Com um erro psicológico,causado por um trauma d...