S/n onEntão toda história começa do começo e normalmente acho que é feliz, mas a minha história não começa muito feliz. Meu nome é S/n Potter Black, moro com a minha mãe no Largo Grimmauld, n° 12. E por que eu moro na casa dos Blacks? Porque meu pai era Sirius Orion Black III.
Gosto de morar na Casa dos Blacks, tirando que o Monstro sempre fica chamando minha mãe de sangue-ruim e eu de mestiça imunda e minha avó Walburga Black também, já que tem um quadro dela na casa.
Minha mãe é Rosely Smith Potter. Isso mesmo Potter, minha mãe é prima de Tiago James Potter. Minha mãe é uma trouxa, seus pais eram trouxas, já que eles vieram de uma parte da família que não tem magia.
Eu não conheci meu pai, já que ele foi preso quando eu ainda só tinha um ano de idade, quando ele foi preso, segundo minha mãe, nós viemos morar no Largo Grimmauld. Nessa casa enorme eu durmo no quarto do meu porque ele é incrível.
Tem tantas coisas de Hogwarts lá, dormindo no antigo quarto dele eu me sinto mais próxima dele. Hoje chegou minha carta de Hogwarts e eu estou muito feliz por poder ir pra mesma escola que meu pai estudou.
Minha mãe e eu vamos ao Beco Diagonal daqui a pouco, por enquanto eu tô na cozinha pensando em qual casa eu vou, minha mãe sempre me falou sobre Hogwarts e de todas as casas. Ela sempre falou que não importa qual seria minha casa, mas ela vai continua me amando.
Todos da família Black foram pra Sonserina, de menos meu pai que foi pra Grifinória. Acho que quero ir pra Grifinória ou pra Lufa-lufa. Eu e minha mãe fomos pro Beco Diagonal junto com o Monstro.
Pelo menos na frente das pessoas ele não fica nos insultando. Primeiro nós compramos minha varinha, madeira de cipreste; núcleo de pena de rabo de fênix; 27,30cm; flexível. Compramos os livros, o caldeirão, o uniforme e uma coruja preta pra mim.Varinha da S/n
<°•○●□■♤♡◇♧☆▪︎¤>
Antes de voltarmos pra casa nós passamos no Caldeirão Furado, minha mãe bebeu uma cerveja amanteigada e eu um suco de abóbora. Minha mãe ficou conversando com um moço muito grande e junto dele tinha um menino magrelo, de óculos redondos, roupas largas, olhos verdes, cabelos pretos e estilo tijelinha.
Eu acho que conheço esse menino de algum lugar só não sei de onde, depois de um tempo o moço grande foi em direção ao portal do Caldeirão Furado que dava pro Beco Diagonal e eu e minha mãe fomos embora.
Cheguei em casa e comecei a ler o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam de Newton Scarmander, adorei o animal Pelúcio e decidi dar o nome da minha coruja de Pelúcio, já que ele lembra o do livro pela coloração de suas penas e parece que ele gosta muito de coisas brilhantes.
As aulas vão começar em primeiro de setembro e até lá vou ler alguns dos livros mais interessantes, tentar praticar alguma magia e como em todo dia da minha vida eu vou ficar olhando a árvore genealógica dos Blacks, mesmo meu nome e da minha mãe não estando lá e do meu pai e da minha prima Andrômeda estando queimado e eu nem sei o motivo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My prince of the Slytherin
FanfictionS/n Potter Black é uma mestiça que entrou pra escola de magia e bruxaria de Hogwarts. S/n vai descobrir um amor pra vida inteira e amizades pra vida inteira em sete anos que estudará em Hogwarts.