6°Cap.: Jogo de quadribol no Natal

20 3 2
                                    


S/n on

  Estava esperando Harry e Rony na comunal olhando o quadro de Godrico Gryffindor que fica em cima da lareira.
  Eu estava tão distraída que nem vi que Harry e Rony já estavam do meu lado me observando.
Mas em minha defesa eles chegaram do meu lado em baixo da capa de invisibilidade.

Rony: Ei S/n.
Eu: Rony!! Que susto.
Harry: O que você tava olhando?
Eu/Rony: O quadro de Godrico Gryffindor. -- Falamos juntos e ficamos corados.
Harry: Ele é alguém importante?
Eu: Se ele é importante? Ele só é o cara que criou a casa de Grifinória e é um dos fundados de Hogwarts.
Harry: Aaaaattaaaa, vamos?

  E lá fomos nós na seção restrita da biblioteca, por que é proibida? Sei lá.
  Só os alunos com uma permissão de um professor pode pegar um livro aqui.
  Mas como não temos permissão e está de noite temos que ser o mais discretos possível.
  Mais como estamos com o Rony e comigo não é muito possível, mas por incrível que pareça quem fez barulho e nos "entregou" foi o Harry que sem querer esbarrou no lampião que tava em cima da mesa.
  Pelo menos nós conseguimos descobrir algumas coisa sobre o Nicolau Flamel. Acho que meu plano de cada um ler um livro funcionou.
  Decidimos que quando chegássemos na sala comunal iríamos cada um falar o que descobriu.

Eu: Nicolau Flamel(antes de 1327 -c. ...) foi um bruxo e francês conhecido por ter produzido a Pedra Filosofal, uma substância lendária portadora de poderes incríveis.
Harry: Ele é amigo íntimo e colega do de diretor de Hogwarts Alvo Dumbledore. Ele deve sua longevidade ao Elixir da vida, o qual ele e sua mulher, Perenelle, criaram usando a Pedra.
Rony: Ele mora em Devon e tem seiscentos e cinquenta e sete anos.
Eu: Carai, homem velho pra porra. -- Falo sem querer.
Harry: S/n! -- Me repreende. -- A professora Minerva já disse que não pode falar palavrão.
Eu: Já falei que sai sem querer e até hoje ela não me xingou, ou?
Rony: Gente eu tô com sono.
Eu: Vamos todo mundo mimir porque amanhã a professora Minnie deixou a gente jogar quadribol.
Harry: Acho que eu não vou jogar.
Rony: Vamos poder ver os talentos de S/n Black.
Eu: Meu querido eu sou a melhor.

  Ficamos conversando mais uns dez minutos até ir dormir cada um em seu dormitório, no caso do Rony e do Harry cada um na sua cama.
  Como Hermione não está em Hogwarts eu fui chegando no quarto e dormindo, tem mais três meninas nos nosso quarto, mas eu nunca conversei com nenhuma delas por enquanto.
  Quem sabe amanhã eu converse com a única menina que tem aqui durante o Natal, já que as gêmeas foram passar o Natal com a família delas.
  Acho que a menina loira é sangue-puro, ela parece ser legal. Mesmo a gente sendo da mesma casa e dormindo no mesmo quarto percebi que ela é muito tímida.
  Mesmo assim quero fazer o máximo de amigos possível em Hogwarts.

[Quebra de tempo]

  Hoje acordei cedo como sempre, mas com mais animação já que pela primeira vez vou jogar quadribol e voar na minha vassoura.
  Deve ter um mês mais ou menos que eu e Harry ganhamos nossas Nimbus 2000 e eu nunca voei na minha porque quem jogou o primeiro jogo foi o Harry.
  Essa não é minha primeira vez em uma vassoura, mas é minha primeira vez em uma vassoura boa.
  Se bem que a vassoura que eu tinha em casa não era tão ruim, mas era pequena pra mim.
  Enquanto estou pensando estou caminhando pro salão principal, hoje eu estava tão avoada que nem esperei ou chamei o Harry e o Rony.
  Me sentei na mesa da Grifinória e comecei a comer, enquanto comia todos os alunos da Grifinória e da Lufa-lufa viam me cumprimentar.

Harry: Hey, S/n. Por que você não chamou eu ou o Rony?
Eu: Foi mal, hoje eu tô meio avoado por causa do jogo.
Rony: Vai dar tudo certo S/n.
???: Hey. Você é a S/n, certo? -- Pergunta um menino que eu julgo ser da Lufa-lufa.
Eu: Depende de quem pergunta, hihihi. -- Falo rindo de vergonha pela tamanha beleza desse menino.
Cedrico: Hahaha, Sou Cedrico Digory. Só queria te desejar boa sorte no jogo contra Sonserina e Corvinal, já que todos queriam vê você jogando hoje.
Eu: Então você é o tal Cedrico capitão e apanhador da Lufa-lufa.
Cedrico: Eu mesmo, hahaha.
Eu: Por que você não vai jogar? Você já tá no quarto ano e tem mais experiência que eu.
Cedrico: Decidi te dar uma chance como todo mundo, mas se você estiver com medo eu posso jogar.

My prince of the SlytherinOnde histórias criam vida. Descubra agora