8°Cap.: Vinte e cinco anos depois

15 1 0
                                    

C/c: Cor do seu cabelo
C/o: Cor do seus olhos
S/a: Seu apelido

<°•○●□■♤♡◇♧☆▪︎¤>

S/n on

  Aqui estou eu, depois de dezenove anos. Na estação de King's Cross e por que de eu está aqui? Porque meus filhos estão indo pra Hogwarts.
  Estou andando ao lado de meu marido e minha filha mais nova está andando em nossa frente, já nossos filhos gêmeos estão andando um do meu lado e outro ao lado do loiro.
  Derrepente sinto alguém puxar minha blusa e vejo que era meu filho do meio, não entendi o motivo e do nada ele parou.
  Soltei a mão de Draco e ele me olhou,  indiquei o mais novo com o olhar e Draco continuou andando ao lado de Scorpius.
  Fui em direção ao menino de cabelos c/c e olhos cinzas que estava conferindo sua mala para ir a escola. 
  Parei a sua frente o "ajudando a conferir" seus materiais e roupas, inclusive sua coruja marrom apelidada pelo mesmo de Rufus. 

Sirius: Mãe.
Eu: Sim? -- Falo o olhando.
Sirius: Você quer que eu vá pra qual casa? 
Eu: Pra mim tanto faz.
Sirius: E meu pai? Qual casa que ele quer que eu vá? -- Pergunta preocupado.
Eu: Querido não importa qual seja sua casa ou do seu irmão, vocês vão continuar a ser nossos filhos. -- Falo fazendo um cafuné no mais novo.
Sirius: Mas e se eu for pra Grifinória e ele pra Sonserina? Nós não vamos poder mais nos falar? Ou se ele for pra Grifinória e eu pra Sonserina? Todos falam que os vilões veem sempre da Sonserina.
Eu: Sirius Regulus Malfoy IV, você tem o nome de um grande bruxo da Grifinória e o nome e sobrenome de dois grandes bruxos da Sonserina. E qual o problema de você ir pra Sonserina? Você acha seu pai malvado?
Sirius: Não.
Eu: Sua avó Narcisa? -- Falo o olhando nos olhos.
Sirius: Não, hihi. -- Fala rindo, talvez se lembrando das varias coisa bruxas que já fez com a avó paterna.
Eu: Viu? Pode ter existido sonserinos maus. Mas existem bons sonserinos, lufanos corajosos, corvinos estúpidos, -- Falo caminhando ao seu lado em direção ao "portal" para a estação de Hogwarts. -- e grifinorios retorcidos. Sua casa não te define, então seja corajoso, amável, ambicioso e criativo. Não importa em que casa você está porque você escreve sua própria história.

  Assim que acabo de falar achamos meu marido conversando com meu primo, meu filho conversando com Rose Weasley e minha filha brincando com Lilian Potter.

Rony: Finalmente, achei que vocês tinham se perdido.
Eu: Também senti sua falta Ron. -- Falo abraçando meu melhor amigo.
Rosalya: Mãe, olha o que a Lili me deu. -- Me mostra um pássaro feito de papel.
Eu: Que lindo filha, isso me lembra uma coisa. Hehehe. -- Falo rindo e olhando Harry e Draco.
???: Tia S/a. -- Sinto alguém me abraçar por trás.
Eu: Olha se não é o primeiro pestinha Potter. -- Falo abraçando Tiago. -- Animados meninos? E menina? -- Falo olhando os Potters, a Weasley e os Malfoys.
Rose: Com certeza tia. -- Fala sorrindo.

  Escutamos o barulho do trem e parece que esta na hora de nos despedirmos de nossos filhos.
  Me viro para meus filhos gêmeos, um é a cara do pai já o outro só tem os olhos iguais ao homem da minha vida e seus cabelos são da cor do meu.
  Antes de falar qualquer coisa os dois me abraçam e sinto Draco nos abraçando. Alguns segundos depois sinto braços em minha cintura e deduzo ser minha filha.

Scorpius: Vou sentir saudade de você. -- Fala se soltando do abraço.
Rosalya: Credo, até parece que nunca mais vai nos ver. -- Fala fazendo uma careta.
Draco: Vocês sabem que podem vir nos visitar nos feriados... -- O interrompo.
Eu: E não se esqueçam de nos mandar cartas. E se eu souber que vocês estão aprontando podem ter certeza que vão ficar de castigo. -- Falo olhando os dois seria.
Draco: Até parece que você não aprontava. -- Fala um pouco baixo.
Eu: Eu aprontava, mas ninguém sabia. -- Falo sorrindo.
Sirius: Pode deixar mãe.
Rosalya: Queria ir com vocês. -- Falo um pouco triste abraçando os irmãos mais velhos.
Sirius: Ei, ano que vem você vai pra Hogwarts.
Scorpius: Junto com o Hugo.

My prince of the SlytherinOnde histórias criam vida. Descubra agora