3°Cap.: Tomara que seja expulsa

20 3 0
                                    


S/n on

McGonogall: Senhor Wood eu tenho dois novos apanhadores pra você.
Eu: Como assim professora?
Harry: Nós desobedecemos a professora Madame Hooch.
McGonogal: Mas seriam ótimos apanhadores, mas não pensem que isso não terá consequências.

Eu e Harry seguimos o Oliver até o campo de quadribol pra ele nos explicar sobre o jogo em si. Eu já sei o básico, mas mesmo assim não vou falar nada.
Oliver começou a falar sobre as quatro bolas que tem no quadribol e qual posição se usa cada bola.

Oliver: No time tem três artilheiros que "usam" a Goles, dois batedores que "usam" os dois Balaços, um goleiro, que sou eu, e um apanhador, que no caso são vocês dois, que tem que ir atrás do Pomo de ouro.
Eu: Uau, eu nunca vi um Pomo de ouro de perto. Meu sonho é pegar um.
Oliver: Tenho certeza que vocês vão pegar muitos pela Grifinória.

Depois da explicação eu e Harry tínhamos um tempo livre e decidimos treinar um pouco o quadribol, com as vassouras ruins da escola, antes do almoço e Oliver voltou pra aula dele.
Depois de nos acostumarmos com as vassouras e voar um pouco atrás do Pomo de ouro, eu e Harry fomos almoçar.
Chegando no salão principal todo mundo já estava comendo, só falava eu e Harry. Sentamos na mesa e já fomos bombardiados de perguntas, principalmente do Rony e da Hermione.

Rony: Então? Vocês vão ser expulsos? -- Fala meio desesperado.
Eu: Não. Eu e Harry agora somos apanhadores do time de quadribol da Grifinória.
Rony: O que?! Vocês tão falando serio?!
Fred: Eles tão falando mais que serio Rony, o Wood nos contou e pediu pra gente não falar nada pra ninguém.
Jorge: Vocês são tipo nossas armas secretas e os mais novos apanhadores de quadribol da casa de Grifinória.
Rony: Ainda não tô acreditando que meus dois melhores amigos, ainda no primeiro ano vão ser apanhadores.
Eu: Melhor acreditar Ron e não conte a ninguém, por favor.
Rony: Claro que não vou contar pra ninguém. Eu quero vê todos surpresos vendo um de você no primeiro jogo de quadribol desse ano, que vai ser contra Sonserina.

Ok, contra as cobras. Eu quero jogar contra eles? Lógico, mas vou deixar o Harry jogar o primeiro jogo já que ele nunca viu uma partida de quadribol, então meio que isso vai ser um "treino" pra ele.
Depois do almoço, que normalmente é lá pras duas da tarde, tivemos aula de Defesa Contra a Arte das Trevas e astronomia que foi um pouco chata.
Finalmente depois de um dia inteiro de aulas eu finalmente tive um tempo de tranquilidade e paz perto de uma árvore.
Pelo menos era o que eu achava que ia ter, uma tarde sem ninguém pra me perturbar e poder disfrutar a boa fauna e flora que tem nos campos de Hogwarts.
Até um satanás chamado Draco Malfoy vim em minha direção junto com Crabbe, Goyle e uma menina que eu imagine ser Pansy Parkinson.

Draco: Hora, hora se não é a empaca chapéu da Grifinória.
Eu: O que você quer Malfoy?
Draco: Só quero saber quando você e o Potter vão fazer as malas e irem embora de Hogwarts.
Eu: Acho que tá muito cedo pra pensar no Natal Malfoy e eu acho que vou passar o Natal aqui em Hogwarts junto aos Weasleys e a Harry. -- Falo debochando da cara dele e dando um pequeno riso pela cara de confuso dele.
Draco: O que você quer dizer com isso sua mestiça imunda? -- Fala trincando o maxilar.
Eu: Você não soube Malfoy? A professora McGonogall achou que seria um desperdiço de grandes talentos com a vassoura ser jogado fora e não nos expulsou. Dumbledore achou uma ótima ideia. -- Falei mostrando um sorriso cínico no rosto.
Draco: Não pode ser verdade, vocês deveriam ser expulsos da escola. -- Fala me segurando pela gola da blusa.
Pansy: Não faça nada idiota Draco.
Draco: Quieta Pansy.
Eu: Melhor escutar sua namoradinha Malfoy. -- Falei calma.
Draco: Cala a boca mestiça. -- Fala levantando o braço pra me dar um soco, mas o parou na mesma hora. -- Sorte sua que eu não me rebaixaria a esse nível.
Eu: Claro, mas a que nível? De bater em uma garota ou na sua prima? -- Falei o provocando, eu realmente tô pedindo pra apanhar.
Draco: Você não é e nunca será minha prima.
Eu: Claro Malfoy, claro. -- Falo revirando os olhos.

My prince of the SlytherinOnde histórias criam vida. Descubra agora