Adrien chegou na escola como qualquer outro dia normal, e ele avista sua nova amante, Marinette Dupain-Cheng, ela estava diferente, estava mais sorridente, e dessa vez, não era um sorriso fingido.
Como havia pouco tempo para as aulas de quarta-feira começarem, ele foi cumprimentá-la:
-Oi Marinette!
A garota o avistou, colocou um sorriso no rosto e respondeu:
-Ah, oi Adrien! Como está?
-Estou bem e você? Parece feliz!
-Ah sim adrien, é doido ne? Como palavras podem mudar a vida de alguém...
Para disfarçar Adrien perguntou:
-Do que está falando?
-É tão incrivel... eu estava toda triste e depressiva e de repente, estou bem melhor!
-Entendi... Então, qual nossa primeira aula?
-Hum... Às quartas feiras nossa primeira aula é aula de matemática com a professora bustier!
-Ah sim... devemos ir!
-Sim! Estou indo!
Ao se dirigir à sala de aula, Adrien percebeu que a garota estava diferente, estava mais feliz, e não gaguejou ao falar com ele, ela normalmente gaguejava.
Os amigos chegaram na sala e a aula começou, mas Adrien não conseguia prestar atenção na aula pois estava pensando muito
"E se a Marinette parou mesmo de gostar de mim?"
"Eu conheço aquele olhar, ela parece apaixonada, mas não por mim..."
"Será que ela começou a gostar do cat noir? Isso seria ironico pois, eu sou o cat noir"Após a aula os dois retornam pra casa, para fazer seus deveres
*Na casa de Marinette*
-Ai tikki, eu não acredito que eu finalmente superei o Adrien... É tão boa essa sensação de liberdade, agora ficou tão mais fácil falar com ele sem gaguejar
-Fico feliz por você Marinette! Mas então... Você esta gostando do cat noir?
-Sabe que eu acho que sim? Eu não tenho tanta certeza... mas espero que sim, ele é tão melhor que o adrien, não sei como não percebi isso antes! E do tanto que eu o rejeitei... Espera... Não dá!
-Não dá o que?
-Não da pra eu estar apaixonada por ele, eu ja o rejeitei tanto... E se ele não gostar de mim mais?
-Eu duvido, mas mesmo se ele tiver, não seria melhor você contar isso pra ele como Marinette?
-Tem razão tikki! Mas como? Como vou encontrar com ele de novo como marinette?
-Eu não pensei nisso...
-Ai tikki e agora? nosso proximo encontro pode lever dias, semanas, ou ate mesmo meses! AAAAA! por que minha vida é tão dificil?
-Se acalma marinette... vai pensar em alguma coisa
*Na casa de Adrien*
-Ai plagg... e se ela estiver mesmo apaixonada por mim? Isso é perfeito!
-Achava que so tinha olhos pra Ladybug...
-É... eu tinha, mas agora acho que meus sentimentos estão mudando...
-Que bom que finalmente partiu pra outra... Não aguentava mais vc suspirando pela Ladybug
-Haha muito engraçado plagg. Mas tanto faz... porque eu preciso de um plano! Eu preciso de um jeito de ir ate a marinette e contar pra ela o que eu sinto, e espero que ela sinta o mesmo!
-Por que simplesmente não vai la hoje à noite e diz a ela?
-Mas tem que ser romântico! Ja sei! vou levar uma rosa cor-de-rosa pra ela! O pai disse que ela adora!
-Otimo plano Adrien!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
Fanficessa é uma historia marichat, bem triste na real mas, espero q gostem