Sofia
Já se passou algumas semanas desde aquele dia.
Meus irmãos já me matricularam em uma escola,e eu já tenho amigas e o meu melhor amigo.O nome dele é Liam.
Ele é muito legal e me trata bem,quando eu estou no headspace ele me trata igual um bebê.
Agora estou me arrumando para ir a escola,coloquei o meu uniforme que é assim:
O Felipe falou que eles iriam ter que viajar de última hora,e quem iria me buscar na escola hoje e ficar comigo por esses dias era o Henry.Fiz um pequeno showzinho mas depois aceitei e o Pietro me levou para a escola.
Henry
Os meninos tiveram que viajar de última hora e me pediram para ficar com a Sofia,aceitei porque ela é de boa.Fiquei lendo alguns acordos para o tempo passar.
Já era meio dia e ela sai meio dia e meio,já to atrasado.
Quando chego na frente da escola ela me vê abraça umas meninas e vem até mim.
- Vamos?estou morrendo de fome.
- Oi pra você também fominha.
- Ai,desculpa,é que eu esqueci de trazer biscoito hoje.
- Tudo bem vamos almoçar.
Como sei - agora - que ela come bastante,levei ela no MC porque enche mais.
Quando chegamos ela pediu quase o cardápio todo,essa bixinha pode não ter tamanho,mas tem um buraco negro ao invés de estômago.
Ela é linda,e fica mais linda e fofa assim toda suja de ketchup.
Pera,oque eu to falando?ela é uma criança.
- Que foi que ta me olhando assim?
- É que ta sujo aqui - apontei pro lugar.
- Aqui? - limpou errado.
- Não,deixa que eu limpo - pego um guardanapo e limpo a onde tava sujo.
Quando vejo estou limpando a boca dela a muito tempo,percebo que ela está olhando para a minha boca também e logo mudo o clima.
- Eu já terminei e você?
- Eu também,acho que já podemos ir.
- Bom,então vamos.
Fomos para casa dela e ela foi tomar banho.
Esses dias vão ser longos.Tenho medo de ela em um dia acordar no headspace e eu não saber como agir.Mas vamos tentar né?.
Capítulo meio boiolinha mas tudo bem,vou tentar entrar mais no "romance" deles,é isso bjs,até amanhã.
Publicado dia:08.11.2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby
Romance"Moro com meus dois irmãos,eles me tratam como o bebê deles,e me dão tudo que eu peço,meu papai e minha mamãe morreram em um acidente a dez anos atrás,e desde então meus maninhos que cuidam de mim"... Onde Sofia é uma pequena,linda e frágil me...