Capítulo 3

7.2K 557 5
                                    

Henry

   Sai da minha empresa em direção a dos Martinez - Felipe e Pietro - pra conversar,na minha empresa tava muito estressante,tinha que relaxar ou ia explodir.

   Chegando lá fui recebido com o prédio praticamente de cabeça para baixo,resolvi perguntar pra assistente oque estava acontecendo.

- Oque ta acontecendo aqui?parece que ta tudo de cabeça para baixo.

- Olá Sr. Henry,não é uma boa hora,aconteceu algumas coisas na escola da irmã dos Srs. Martinez que o Sr. Felipe está muito estressado,e quer todos os prontuários e as reuniões que eram para ser mês que vem para amanhã.

- Nossa mas oque será que aconteceu?,bom de qualquer forma eu vou subir.

   Entrei no elevador com o cu na mão,o Felipe e o Pietro podem ser bem assustadores quando estão com raiva.

   Quando entrei na sala não tinha nada quebrado nem papéis no chão...menos mal.

- Cara?

- Qui é? - respondeu.

- Nossa é assim que você me trata? - digo entrando na sala.

- Ah é você cara,ta fazendo oque aqui?

- tava 'mó' estressado la na empresa então vim pra cá,mas acho que o clima pesado não mudou.

   Quando ele ia responder uma menininha ruiva entrou correndo e chorando e se jogou nos braços dele que a pegou no colo.

- Oque aconteceu pequena? - perguntou para a mesma.

- Maninho Pietro ta 'bavo' - falou errado como um bebê.

- Ta bravo?mas porque?

- Escolinha

- Felipe quem é ela?

- Ah foi mau cara esqueci de tu

- É percebi rsrs - ri junto com ele.

- Essa é a Sofia minha irmã mais nova,Sofia esse é o Henry,da oi pra ele.

- Oizinho - se agarrou mais o pescoço do irmão.

- Olá Sofia,tudo bem?

- Tudo sim

   O Felipe colocou ela no chão quando o Pietro entrou com cara de bravo e ela veio para mais perto de mim.

Publicado dia:01.11.2020

My little babyOnde histórias criam vida. Descubra agora