Capítulo 28

2.2K 155 7
                                    

Sofia

Já estávamos no final das aulas,quando o sinal bateu e eu e os meus amigos fomos saindo da sala.

Durante esses três meses que se passaram o Pietro e o Liam estão tendo meio que um romance proibido,já que só eu sei.

Estava esperando o meu novo segurança,o Guilherme ficou doente a algumas semanas e por enquanto não pode me pegar na escola e nem me trazer.Acho o novo segurança meio estranho,ele me olha com um certo...ódio talvez,não sei explicar direito.

Quando ele chegou já fui logo entrando dentro do carro.Depois de um tempinho percebi que aquele não era o caminho para a minha casa.

- Moço esse não é o caminho para a minha casa - percebi que ele começou a parar o carro perto da calçada - porque você tá parando? - ele não me responde.

- Boa noite princesa.

Depois que ele disse isso colocou um pano no meu rosto com um cheiro muito forte,e depois disso não me lembro de mais nada.

Felipe

Já faziam duas horas que a Sofia tinha saído da escola e nada de ela chegar,o telefone dela só da desligado e o do segurança nem se fale só da caixa postal.

Depois de mais ou menos uns trinta minutos eu recebi uma ligação de um número não identificado,achei que era a Sofia então atendi.

LIGAÇÃO On:

Xxx: Quer sua princesinha de volta?não antes de eu acabar com a vida dela - dito isso a pessoa desligou.

LIGAÇÃO Off:

Fiquei paralisado no meio da sala,minha avó percebendo isso já ficou um pouco mais em alerta.

- Oque aconteceu que você tá pálido assim meu neto?

- A Sofia foi sequestrada.











BATEMOS 1K,nunca pensei que fosse chegar a isso.
Eu comecei a escrever essa história por pura diversão e falta do que fazer já as aulas online não estava tendo psicológico para assistir ou fazer,só queria uma distração e funcionou.
Muito obrigada a vocês que lêem a minha história,esse capítulo é tipo um especial 1k.Bjs bjs.

Publicado dia:16.12.2020

My little babyOnde histórias criam vida. Descubra agora