Capítulo 6: No Escurinho do Cinema

79 21 10
                                    

Anthonny e Piers estavam na praça de alimentação do Shopping, já que ainda faltava meia hora para o início do filme. Os dois escolheram um fast food e estavam na fila esperando por sua vez de serem atendidos, enquanto conversavam até chegar sua vez.

— Por que você não gosta de filmes de terror? — Anthonny perguntou curioso.

Os dois estavam de mãos dadas até aquele momento, onde Piers flagrou uma garota olhando descaradamente para o corpo do moreno, o que o deixou incomodado o suficiente a ponto de abraçar o corpo do menor, já que Anthonny nem ao menos se dera conta do que estava acontecendo, aceitando o gesto de maneira tímida, afinal ainda não estava muito acostumado com demonstração de carinho gratuita para com ele, já que seu ex-namorado não era de fazer tal coisa.

— Por que eu fico me assustando e eu não acho isso muito divertido. — Piers deus de ombros, fazendo o menor rir de sua resposta.

— Mas não é pra ser engraçado Piers. É um filme de terror e não de comédia. A intenção é assustar mesmo. — Anthonny argumentou sorrindo, fazendo Piers dar um beijo estalado em sua bochecha.

— E por que você gosta tanto de filme de terror? — O loiro devolveu a indagação, curioso ao ver a expressão pensativa do "namorado".

— Sei lá, eu me divirto assistindo. — O moreno deu de ombros, fazendo Piers arquear a sobrancelha.

— Você acabou de dizer que o filme não é pra ser engraçado e sua resposta é que o filme te diverte? Enfim a hipocrisia. — O mais velho provocou fazendo Anthonny gargalhar de uma maneira não muito discreta.

— E agora a culpa é minha se os personagens fazem um monte de burrada com coisas que poderiam ser resolvidas facilmente e morrem de maneiras estúpidas? Me processa foufa. Fora que na maioria dos filmes, eu sempre acabo torcendo pro vilão, porque se eu torço pro protagonista e ele é um idiota desprovido de massa incefálica, eu só vou acabar me estressando ainda mais. — Anthonny explicou, fazendo Piers balançar a cabeça em negação enquanto tinha um sorriso discreto nos lábios.

Antes que o loiro pudesse argumentar com o mais novo, a vez deles fazerem seus pedidos para a atendente chegou, interrompendo a conversa.

— Boa noite. Qual o seu pedido? — A garota perguntou com um sorriso faceiro, olhando para os dois à sua frente de forma descarada, fazendo com que o mais novo ficasse levemente sem jeito e Piers sorrisse para a reação alheia.

— O que você vai querer pequeno? — O loiro perguntou para Anthonny que deu de ombros. — Pode escolher que eu pago.

— Já que é assim... Eu vou querer três desse combo master, mas troca a porção batata média por suprema com bastante cheddar e bacon. Me vê também dois desse especial do dia, porque a foto me deixou bem curioso e parece gostoso. Eu acho vou querer também dois Hot-Dogs tradicionais com bastante maionese e sem ervilha. — O moreno parou por um momento enquanto a atendente terminava de anotar todo seu pedido, ao mesmo tempo que encarava o menu para se decidir em relação ao restante do seu pedido. — Acho que vou querer esse aqui também, porque eu achei o brinquedinho fofo. — Concluiu por fim.

— Mais alguma coisa senhor — A atendente estava com uma careta que Anthonny julgou engraçada enquanto Piers lhe encarava com a sobrancelha arqueada.

— Vou querer dois milk shakes de caramelo com chocolate, esse flurry com ovomaltine e essa sobremesa de nutella. Eu também vou querer esse especial de açai para casais e pra beber, me vê algum suco natural... Sabe como é né? Não posso perder a forma por causa da natação. — Anthonny falou essa última parte para Piers que sorriu descrente com o comentário alheio.

O Garoto TemporárioOnde histórias criam vida. Descubra agora