Oi oi gente Pse eu voltei shshsh
Essa fic aqui e o resultado de um surto de inspiração que so pode ocorrer de madrugada shshsh
Então espero q vcs gostem porque eu me diverti muito escrevendo ela
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov Bakugou
Meu sábado tinha começado tão normal como qualquer outro, tinha planejado passar o dia com meus namorados mas óbvio que tinha que acontecer algo para acabar com meus planos. Ainda deitado na cama ouço meu celular tocando anunciando uma ligação.
- Fala velho. digo assim que atendo a chamada de meu pai.
- Katsuki graças a deus - ele fala meio ofegante - tem como vir pra casa esse final de semana por favor - ouço algo quebrar no fundo.
- Tá tudo bem ai velho ? pergunto devido aos ruídos estranhos no fundo.
- A...está sim, só venha para casa ok..mãe...sur... - a ligação deu alguns cortes - vou ter que desligar até depois. Ele desligou sem me dar chances de responder.
Essa foi uma das ligações mais estranhas da minha vida porém parecia algo urgente e relacionado a velha. Logo arrumei minha bolsa com roupas para o final de semana e desci rapidamente para a cozinha encontrando meus namorados idiotas lá.
- Bom dia - desejei passando por eles para pegar uma xícara de café - então se liguem, nosso final de semana molhou. Acabei de receber uma ligação do meu velho pedindo que eu fosse pra casa por algum motivo urgente.
- Bom dia - disse o projeto de pikachu vindo me cumprimentar com um selinho - Assim do nada?
- Bom dia Kacchan - respondeu deku vindo para meu lado na bancada da cozinha escorando se no meu ombro - Ele disse o porque? questionou
- A ligação estava uma merda mas pelo que eu entendi é algo relacionado a minha velha. Expliquei virando para dar um selar leve na testa do meio a meio que acabara de chegar na cozinha. Ele beijou rapidamente minha testa e a do esverdeado ao meu lado antes de pegar uma xícara de chá e seguir até a mesa cumprimentado os outro dois com um aceno de cabeça.
- A espero que a tia mitsuki esteja bem - Respondeu o cabelo de merda largando o pikachu pra beijar rapidamente minha bochecha - bom dia bomba.
- Ele só disse que me queria em casa esse final de semana e algo sobre a velha então realmente não sei o que esperar, principalmente por ter a surtada da minha mãe no meio.
- Mitsuki-san não é surtada - disse o meio a meio se pronunciando pela primeira vez - ela é só um pouco exagerada.
- Vocês so falam isso por que ela vive mimando vocês - murmurei desencostando o esverdeado de mim - bom eu vou indo volto no domingo de tarde.
Peguei minha mochila e me despedi de cada um com um selinho logo partindo em direção a saída da Ua e posteriormente ao metro. Passei boa parte do percurso imaginado o que aqueles dois, ou melhor o que a minha velha, estava aprontando dessa vez.
Chegando em casa a encontrei estranhamente calma, larguei minha mochila no sofá da sala seguindo para a cozinha que também se encontrava vazia. Como tudo estava em silêncio no andar de cima segui para a parte de trás da casa onde encontrei uma das cenas mais estranhas da minha vida. A velha estava toda de branco sentada em meio a velas e incensos aparentemente meditando.
-Não a incomode por favor - Falou meu velho surgindo ao meu lado - Ela passou a noite chorando enquanto assistia filmes, hoje mais cedo ela está simplesmente surtada gritando com qualquer coisa eu não sabia oque fazer ai tentei te ligar oque ocasionou outra crise de choro por causa que eu não estava dando atenção a ela, graças a deus ela se acalmou e agora ta assim. Apontou ele para a loira que ainda meditava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero uma nora
FanficTPM é uma fase complicada para toda mulher, hormônios a flor da pele, mudanças de humor, dores, entre outros. Katsuki Bakugou após dois anos de amizade com Uraraka e Mina já estava mais que habituado com toda essa montanha russa de emoções. Pelo men...