017

1.2K 61 6
                                    

POV TORY

Passamos a tarde ali, todos reunidos, rindo, brincando, conversando, foi um dia legal, calma e na paz...
Vc deve estar se perguntando "e o Jaden" ou... "E vc e o Jaden?", bom, eu e Jaden somos amigos certo? Eu apenas agi normalmente com o ocorrido da noite anterior conversava com ele, o irritava, brincava, normalmente, como se nada tivesse acontecido, além do mais, ele estava bebado, mal sabia oq falava.

O que é dito bêbado é pensando sóbrio...
Consciência, eu vou ficar SUPER agradecida se vc ficar quietinha viu, minha linda? 🙄🙄

Enfim, passamos o dia assim, quando eram umas 22:50, todos estavam se despedindo para irem para seus quartos, a maioria das garotas foram embora, ficando apenas, Eu, Nessa e Liv, nós estávamos a que sempre estávamos lá, e Anthony como sempre, tinha ido pra casa de Avani, pra variar um pouco sabe? kkkkkkk e assim, todos fomos dormir...

POV JADEN

Nossa, vcs não tem noção, o quanto eu fiquei feliz da minha relação entre eu e a Tory não ter mudado nada, apesar de eu meio ter me declarado pra ela, indiretamente... amém

DIA SEGUINTE- POV BLAKE

Bom, hoje é domingo, dia meu e de Tory, só nosso...combinamos de estar nos encontramos na sala, às 8:00 am, nem muito cedo, e nem muito tarde, na parte da manhã, Tory iria me levar em alguns lugares, surpresas, eu não fazia ideia de ontem iríamos, e de tarde, seria minha vez, já havia programado tudo e comprado várias coisas para nossa tarde/noite, já estava tudo dentro do meu carro...escondido óbvio rs.
Estava ansioso para o meu dia junto com Tory, fazia tempos que não passávamos um tempo juntos, igual aos velhos tempos...

Acabamos de entrar no meu carro, estou dirigindo em direção a uma cafeteria aqui em LA, as comidas de lá são as melhores, e Tory sabe como eu amo as comidas daquele lugar, então escolheu lá para tomarmos nosso café, no caminho da cafeteria, estamos conversando e rindo sobre coisas nada haver, como de costume hahaha.

Chegamos à cafeteira, Tory pediu 2 waffles com morango, banana, nutella/ovomaltine, e eu, pedi um misto quente e 1 panqueca com caramelo, ah e bebida claro, eu pedi uma limonada e Tory um suco de maracujá, pra acalmar os nervos, sabe como é né? KKKKK ficamos ali, comendo e conversando, pagamos e fomos para a segunda etapa da do dia...
Tory nos levou em um campo, uma fazenda, cheia de flores, girassóis e animais...andamos pela fazenda, e andamos a cavalo também... é uma coisa que eu e Tory amávamos fazer quando mais novos, íamos em um sítio, de um amigo de nossos pais, e passávamos a tarde toda com os cavalos, passeando e conversando, era uma sensação incrível ...reviver esses momentos, é muito especial...e ali ficamos até umas 11:30, depois fomos almoçar em um restaurante de massa, uma coisa que nós dois gostamos.

Chegamos ao restaurante, eu pedi um nhoque de ricota com molho branco, e Tory, uma macarronada com molho branco, acompanhada de um bife...a comida estava maravilhosa, nós estávamos nos divertindo no dia de hoje...
Agora, já almoçamos, e é minha vez das surpresas hehehe...planejei algumas coisas legais pra nossa tarde :)
Saímos do restaurante, e fomos em direção a minha primeira surpresa...

Um parque de diversões...passamos boa parte da tarde no parque, indo em vários brinquedos, barracas, rindo de nós, das pessoas em nossa volta, estávamos nos divertindo muito, e eram por volta de umas 4:20 pm, ou seja, o dia estava acabando, e faltava a minha última surpresa...fomos embora do parque, e levei minha pequena para...

Para um campo, imenso, cheio de plantas, e algumas flores, era um lugar alto, além de grama, plantas, folhas, nós podíamos ver a cidade, prédios, empresas...estávamos em um dos pontos mais altos da cidade...chegamos lá, logo sai do carro, abri o porta-malas, e arrumei as coisas, baixei o banco, arrumei alguns edredons que tinha levado e travesseiros...sentamos ali no porta malas, e ficamos vendo o por do sol...que coisa mais linda...
Ficamos ali, vendo o por do sol, conversando, comendo guloseimas que eu tinha levado, estávamos em um clima maravilhoso...e assim passamos metade da noite...

depois da tempestade sempre vem o arco íris...Onde histórias criam vida. Descubra agora