...Dando de cara com Jackson, que estava com um sorriso sinico no rosto. Aquele sorriso idiota que me irritava.🙄
Ele logo veio me beijar e me abraçar, eu evitei um pouco, sendo discreta, não queria deixar tudo na cara...
-Bom, a casa é só nossa, os meninos saíram...Então, preciso conversar com vc - digo normalmente, o mesmo me olha com uma cara maliciosa e assende, então eu continuo.
-Jackson, acho que não estamos mais na mesma vibe, não estou afim de me envolver agora...cheguei não faz muito tempo, e não creio que estava preparada para algo sério - boa estávamos em pé, em frente ao sofá, e mesmo estava com uma cara de dúvida, pelo visto não estava entendendo, então eu continuo
-eu quero terminar Jackson, não estou afim de me envolver com ninguém, nem com vc principalmente, estou bem solteira, e já tenho problemas demais pra ainda adicionar um relacionamento na minha vida, não estou pronta pra isso, desculpa mas está acabado - o mesmo me olhava, dava pra ver em seus olhos raiva, eu não estava com medo, mas estava curiosa do que estava me livrando.
Jackson: como assim VC quer terminar CMG? - perguntou incrédulo
-que bom que vc não é surdo, e entendeu perfeitamente, sim Jackson, EU quero terminar com vc, terminar algo que nem começamos, amém - digo baixo o "amém" para o mesmo escutar levemente, em seguida vejo sua mão levantando e logo a seguro, dando uma joelhada em seu membro inferior. Ele iria me bater, vcs tem noção disso? Iria me bater por eu querer terminar com ele, continuando.
Após segurar seu braço e das um joelhada, ele havia caído no chão, de costas, então subi em cima dele, imobilizando um de seus braços em suas próprias costas, quando me viro, vejo Jaden olhando a situação, o mesmo estava com uma cara surpresa, uma cara engraçada, então eu acabei rindo, enquanto estava em cima de Jackson.Abaixei perto do ouvido se Jackson e disse:
-sim, eu estou terminando com vc, acho que já ganhei chifres demais...e além disso, vê se cresce, jamais bata em uma garota, não é pq eu sou mulher que não sei me defender meu bem, jamais duvide de uma garota, amor, é só um aviso. Ah e claro já ia esquecendo, vc não tem noção quão libertador é saber que eu me livrei de vc, antes de te conhecer verdadeiramente...eu não sou essas vadiazinhas, que deixam homem mandar e levantar a mão para elas, comigo as coisas não funcionam dessa forma, acho melhor vc ficar esperto...- digo levantando minha bunda de suas costas, ele permanecia na chão, percebi que ele estava pensando, pensando em como dar o bote em mim, logo, dei outro chute em suas partes. Preferi me garantir ne? Vai que, o mesmo geme de dor, levanto, pego suas pernas e o coloco no hall da casa, o deixando ali deitado, fecho a porta da sala, vou em direção a janela, fecho a mesma e aproveito e fecho as cortinas também, enquanto isso, Jaden tinha ido fechar a porta do quintal...
Não o esperei, simplesmente subi e tomei um banho, precisava dar uma relaxada, coloquei um moletom, shorts moletom e meias, mesmo look que antes, passei meu perfume, meus óleos e cremes corporais, e desço as escadas, dando de cada com Jaden no sofá, mechendo no celular, o mesmo percebe minha presença e levanta a cabeça, direcionando o seu olhar a mim, dando um sorriso sem mostrar os dentes.POV JADEN
Ok eu admito, fiquei meio em choque quando vi Tory segurando o braço daquele canalha e logo em seguida danso lhe um chute nas partes baixas, doeu em mim pra ser sincero...Mas com aquela situação, a mesma percebeu minha presença e sorriu, danso uma leve risada...
e que sorriso...
consciência, baixa a bola ai vaiDepois ajudei ela, ele quando fui fechar a porta do quintal, quando voltei a mesma não estava lá, conclui que havia ido tomar um banho, então fiquei ali no sofá, só pensando no acontecimento...pensando quanto eu admirava essa mulher, e que precisava conhecer ela melhor, saber das suas histórias de vida, essa era uma garota que valia a pena, nunca havia visto alguém sem defeitos, mas ela...mesmo tendo alguns defeitos, para mim, pareciam qualidades nela, ela realmente era admirável...Avani estava certa, quando dizia que Little Hall não tinha defeitos, eu tinha que concordar com a Avani...
Recapitulando um pouco...estava prestando muita atenção na conversa dos dois, a migué do relacionamento, que não estava afim e tal...eu estava quase rindo das migués que ela dava KKKK, dava pra ver furia em seus olhos enquanto a baixinha lhe dizia o que estava pensando, mas ela parecia não ter medo, ou não perceber...então continuo a falar sem mais nem menos...
Quando eu vi, ele levantando a mão, logo sai de trás daquela ilha, indo correndo em direção a sala, mas no fundo eu sabia que eu não chegaria a tempo na sala, mesmo sendo ao lado...o tempo dele bater nela, era menor do que eu ir correndo até a sala, mas de qualquer forma eu fui, e quando cheguei, vi que ela era realmente uma garota independente, fiquei surpreso ao ver o que tinha acontecido...ela simples tinha segurado seu braço, lhe dado um chute e ele havia caído no chão, simplesmente... realmente eu fiquei impressionado, não posso negar...Após o acontecimento, eu estava na sala mexendo no celular após pensar um pouco sobre a cena que tinha presenciado, um tempo depois, Tory havia descido, descendo as escadas olhando pra mim, vindo em minha direção...e assim se sentou no sofá, um pouco mais longe de mim, e eu não tirava meu olhar da mesma, desde que vi ela na escada, estávamos em um silêncio absoluto...até que resolvo quebra-lo descontraidamente...
-eai, mandou bem dando um chute no mané- disse sorrindo, a mesma deu uma risada meio sem graça, e então continuei - não sabia que vc "lutava", onde aprendeu? - perguntei- lhe interessado em sua resposta, a mesma sorriu, pegou uma almofada do sofá, e colocou em meu colo, e em seguida deitando nas minhas pernas...e assim prosseguiu
-entao, não sei se vc sabe, mas meu pai ele lutava, era um rob dele sabe? - eu concordo coma cabeça - então, ele sempre gostou muito, e por conta disso, eu e o bryce aprendemos várias coisas diante disso, quando mais novos, nossa maior diversão, era brincader de lutinha hahaha, eu, meu irmão e meu pai, e minha mãe só ficava rindo, e falando para tomarmos cuidado, era a nossa melhor brincadeira, a gente amava...e eu gostava de luta, via como uma brincadeira, então quando eu tinha uns...11 ou 12 anos, pedi para os meus pais me matricularem em uma aula de luta, de boxe na verdade, eu fiz um tempinho, depois acabei saindo pra me dedicar mais no colégio... - ela contava, enquanto eu passava a mão em seus cabelos morenos e lisos, e prestava atenção em cada palavra que a pequena dizia...ela parecia sentir falta daquilo...
-hm bom saber, vc sente falta né? sabe, de vc, seu irmão, seus pais, juntos, brincando e tudo mais sabe? - perguntei para a mesma, que sorriu assentindo a pergunta. - já que vc sente falta.... - comecei a fazer cosquinhas na mesma, fazendo ela cair do sofá, e em seguida, começamos uma lutinha, misturada com cossegas, risadas e os gritinhos de tanto rir dela...foi muito gostosinho esse momento, estávamos rindo tanto...até que cansamos, e os dois estávamos jogados no chão, recuperando o ar que havíamos perdido pela brincadeira.
Ela olhava para o teto, com um sorriso lindo no rosto...e eu permanecia ao seu lado, intercalando o olhar entre ela e o teto...ela é tão lindinha, tão fofa...a boiolisse jaden
consciência, baixa sua bola qualé
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da tempestade sempre vem o arco íris...
Fanficpessoas vem e vão, mas aquelas que são pra ser, sempre voltam... :)) finalizada***