POV JADEN
Permaneciamos em silêncio, Tory olhando para o teto, e eu interlando os olhares...
Tory: ei, jay - diz quebrando o silêncio, a respondo com um murmuro "hm", olhando em direção a mesma, que permanecia com o olhar no teto...
Tory: tá com fome?
-to, quer sair pra almoçar?
Tory: quero - diz dirigindo seu olhar pela primeira vez a mim, e em seguida levantando - então vem, vamos nos arrumar e ir em algum lugar - ela diz e eu assendo me levantando junto a mesma.
POV TORY
Eu não sei pq, mas estava me sentindo tão livre e leve...estava me sentindo bem e feliz, depois de ter terminado com aquele bosta do Jackson, eu estava mais leve, me sentindo bem comigo mesma, é uma sensação que eu desejaria pra todos, é libertante...
As vezes eu agradeço por não me apegar tão rápido as pessoas, de não me apaixonar e essas coisas tão facilmente, pq se eu fosse assim, eu estaria no meu quarto chorando horrores pelo Jackson, por ter terminado com ele e tal, mas eu estava melhor do que nunca...era uma sensação muito boa.Eu estava terminando de me arrumar para ir almoçar com o Jay em algum lugar, estava usando uma calça moletom tie dye branca e roxo, com um cropped branco e um tênis air force branco com borboletas roxas, uma maquiagem bem naturalzinha e só, terminei de me arrumar e desci as escadas indo em direção pra sala, Jaden já estava no sofá, apenas me esperando.
Jaden: vamos madame? - disse se levantando
-sim senhor - digo ao mesmo sorrindo, indo em direção a porta da sala.
No caminho fomos, cantando e conversando sobre coisas sem sentido.
Jaden disse que o lugar onde iríamos era surpresa, eu estava tão curiosa, que minha perna não parava quieta, mas tentei me distrair enquanto cantávamos.Paramos no drive-tru do McDonald's, e em seguida fomos para algum lugar, onde provavelmente seria onde iríamos comer, a tal "surpresa" do Jaden.
POV JADEN
A tory parecia mais feliz hoje, então quando ela falou sobre almoçarmos fora, tive uma ideia, então, enquanto me arrumava, fui pensando no trajeto que faríamos hoje.
Pegamos nossos lanches e sobremesas no Mc, e fomos em direção a minha tal surpresa.
CORTE DE TEMPO - POV TORY
Eu e Jay, passamos a tarde comendo, conversando, fofocando, rindo e tudo mais. Jaden me levou para um campo, onde pudemos ver um lindo por do sol no final da tarde...
Foi tão bom me distrair, dividir minha felicidade com alguém sabe? a tarde foi incrível! por mais tardes assim, amém hahahastory- torry hall
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da tempestade sempre vem o arco íris...
Fanficpessoas vem e vão, mas aquelas que são pra ser, sempre voltam... :)) finalizada***