Capítulo 02

910 84 58
                                    

Londres, 2017.

Raika M. Beaumont.

Bom todos sabe quem eu sou então não preciso me apresentar para vocês vamos ao que interessa e como eu sobrevivi ao massacre que ocorreu na Romênia séculos passados.

Flashback.

Depois que minha esposa e seus irmãos se foi umas pessoas se aproximaram para avisar que ia lutar ao meu lado, vou dizer a briga foi feia matei todos e usei minhas ultimas forças para matar esses dois, pelo menos eles teria mais chance de fugir e se esconder, logo sinto a escuridão me abraçar.

Tempo depois eu acordei em um lugar diferente, me sento e vejo que estou na casa de uma velha amiga minha Paloma Bittencourt me sento e ela me entrega uma caneca com algo para beber.

- Isso e horrível deve me odiar para me dá isso para mim né.

Paloma: não reclama isso vai ajudar você, e outra você e suicida em usar tanto poder assim.

- Eles tinham que morrer se não ia matar minha esposa minha filha e meus cunhados.

Paloma: certo eu faria o mesmo que você fez.

- Agora eu preciso ir atrás deles para cuidar e proteger eles.

Paloma: ainda não você precisa realmente se recuperar para pode fazer algo.

Os dias foram se passando logo eu me recuperei e logo comecei a procura por eles mais sempre chegava tarde pois eles sempre tinham se mudado e assim os séculos foram passando e eu nunca os achei.

Flashback off.

e assim se passaram seis séculos se passaram hoje moro em Londres e nunca deixei de procurar eles, claro que sempre soube dos feitos de Niklaus e do Kol durante os séculos que se passaram.

se for parar para pensar talvez não tenha achados eles por causa dos recursos que tinha antigamente pois para chegar na italia demorava uma semana de barco mais enfim.

Uma das pessoas que me ajudam a procurar eles logo entram em minha sala com informações do verdadeiro paradeiro deles, Mystic Falls uma cidade onde o seres sobrenaturais andavam sem medo e também tinha humanos.

- Então vamos para Mystic Falls não quero perde mais nem um minuto.

Paloma: calma mulher, a gente vai para lá mais mantenha a calma querida.

- Está bem, mais quero ir para lá o mais rápido possível.

Paloma: certo vou fazer as malas e liga para uma imobiliária e ver alguma casa para comprar.

Depois disso todos fomos arrumar as coisas para a gente se mudar de vez, tenho um pequena esperança de que eles realmente tivessem lá.

Quebra de tempo, uma semana depois.

Desço do carro em frente a casa que a paloma tinha comprado, respiro fundo e sorrio olhando em volta em fim chegamos em Mystic Falls, agora e questão de tempo até achar eles.

Entramos e logo fomos para o quarto que foi dado para cada um, desfaço minhas malas e guardo os livros que estava em algumas caixas, depois de tudo pronto saio da casa para dá uma caminhada e conhecer as pessoas.

Quase no final da tarde acho um bar onde adolescentes se encontra leio o nome do local, Mystic Grill.

Ao entrar me sento em um canto e fico observando as pessoas entrar e sair rindo e brincando entre si, quando dou por mim o local já estava fechando pago o que pedir e volto para casa.

Um amor pra rebekah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora