🦕 – Oi Oi, eu vim trazer um fic com as Weki Meki e IOI... Talvez eu adiciono mais algum grupo hehe, espero que gostem!! ;)
Suyeon POV.
Mais um dia se inicia, e eu estou a caminho da minha empresa que lucra bastante por sinal! hehe.
Ah! esqueci de me apresentar, sou Ji Suyeon, Chefe dessa grande empresa, A Fantagio Enterprises!!Hoje eu irei participar de uma reunião com as representantes de cada área daqui da empresa. Hoje é dia de pegar o primeiro caso de 2021.
Na Sala de Reunião...
Eu adentro a sala e vejo as representantes de cada área sentadas ao redor da mesa que está cheia de papéis, Então me sento na cadeira principal e início a reunião.
– Então, eu andei recebendo alguns casos para serem resolvidos, tenho aqui uns cinco casos até o momento - Entrego a pasta que estava os casos, para a pessoa mais perto de mim.
As garotas ficam algum tempo analisando os casos até que uma das meninas se pronunciou.
– Eu Kim Doyeon, representante das Detetives... Eu acho que poderíamos começar com o caso das garotas que foram desaparecidas, e que lendo aqui foi a duas semanas que elas desapareceram... Os parentes devem estar bem preocupados - disse a garota loira ajeitando os papéis.
– Você leu toda a história desse caso, senhorita Kim? - Pergunto a moça.
– Sim, Eu li e eu que posso juntar uma equipe de detetives para analisar o local... Que lendo aqui, elas sumiram depois da festa de ano novo, e foi por aqui no centro de Seoul! - Disse a Kim.
– Então todas estão de acordo para abrir esse caso? - Pergunto para todas ali na mesa.
– Senhorita Ji, Eu Kang Rina representante das Espiãs, Eu analisei os outros casos e acho que posso colocar uma equipe para trabalhar nesse caso das garotas desaparecidas e outro grupo em outro caso que achei interessante para nos aprofundar, tem algum problema? - Pergunta a moça de cabelos um pouco mais curtos e tons avermelhados.
– Humm... Trabalhar com dois casos? teríamos que dividir em dois grupos de cada área... Acho que iria sobrecarregar muito as garotas, O que vocês acham?.
– Talvez que deveríamos recrutar mais algumas, já que eu estou treinando mais algumas espiãs, detetives e Hackers, talvez elas consigam trabalhar no caso das garotas desaparecidas - Disse a garota baixa.
– Senhorita, Choi Yoojung, a quanto tempo você está treinando essas futuras agentes? - a Rina pergunta.
– Eu estou treinando a uns dois meses e temos total de 20 treines no total, senhorita Kang - Disse Yoojung.
– Então você acha que elas seriam capaz de ajudar a resolver? Até porque dois meses de treinamento acho que elas seriam parcialmente capazes - Fala a Doyeon que estaria analisando o caso que a Kang estava dizendo.
– Elas são bem capazes disso, então vou colocar elas em uma equipe, com trabalho de nível médio, o que acham? - Yoojung.
– Quantas Hackers estão bem treinadas, Choi? - Pergunta Haerim, representante das Hackers.
– Temos umas cinco Hackers no treinamento - disse a Choi.
– Hackear não é nada fácil de aprender e ainda em dois meses?? Acho que é melhor eu terminar o treinamento delas e aí colocar elas no caso - Disse Haerim.
– Então, Senhorita Rina, Me mostre o caso que amanhã eu dou o resultado se podemos trabalhar com o que você escolheu. Agora, vamos trabalhar com as informações que ainda temos das garotas desaparecidas! Separem suas esquipes. Reunião encerrada!! -Finalizei a reunião.
Todas saíram da sala de reunião, me levantei indo juntar os papéis dos casos e as arquivo em uma pasta.
Saio da sala de reuniões e vou a caminho da minha sala, guardo a pasta dos casos em uma gaveta com tranca.Me sento na minha cadeira e pego a página do caso que a Senhorita Rina havia escolhido, e assim fico analisando.
– Ah... O que a Rina tem em mente em ter escolhido esse caso? - coloco a mão sobre a testa e ainda olhando ao papel.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oopsy.
Teen FictionO Ano é 2021... Em Seoul existem vários prédios altos, com vários tipos prédios comerciais diferentes. Mas no centro da cidade existe uma empresa, mas não é qualquer empresa. É a melhor empresa de investigação da região. Fantagio, é o nome da empre...