Pegando migalhas

3 0 0
                                    

Haerim POV

Eu não estava acreditando no que estava vendo na tela do meu munitor.
Escuto alguém bater em minha porta, então deixo a pessoa entrar, assim revela a Detetive Kim.

- Kim, Dê uma olhada nas filmagens aqui e me diga se algo se encaixa com o que vocês tem.

Solto o vídeo e eu e a Detetive ficamos analisando a filmagem, até que vimos os rostos das garotas desaparecidas... Mas logicamente elas não estavam sozinhas, tinha alguém lá com elas... Que arrisco pensar que foi um sequestro o acontecimento delas sumirem. Porém a pergunta principal era "Porque disso tudo?".

Estávamos olhando bem a situação e vimos o momento que as garotas foram arrastadas para fora do estabelecimento com os outros caras que diga-se de passagem eles estava bem vestidos.
Logo a Detetive parou o vídeo.

- Haerim, tem como dar zoom no rosto desses caras? - disse a Kim.

- Claro, deixe me ver aqui...

Claro que como eu como representante das Hacker tinha que ter um bom conhecimento sobre as máquinas não é?
Enfim, consegui dar zoom na parte que mostra uma parte do rosto dos caras e talvez seja o suficiente para tentarmos investigar mais sobre eles, provavelmente alguém já os viu antes... Ou pelo menos eu espero que sim.

- Hum... Sinto que já vi esse rosto antes... - Disse Doyeon.

- Já?? Você se lembra aonde?

- Eu lembro que foi em algum bar por aqui perto, isso eu tenho certeza! - Doyeon.

- Oh céus, Doyeon você tem que parar de ficar indo no bar - Dou um tapa em minha testa enquanto balançava minha cabeça em negação.

- Mas foi antes da empresa finalizar as férias a última vez que eu fui.

- Doyeon, todo dia você flodava o nosso chat com um "bom dia, vamos beber uma?" todo dia isso!!

- Hehehe, tentar nunca é demais né? - Disse ela coçando a nuca.

- Para de ser cachaceira e preste atenção no seu trabalho criatura abençoada!

- Aish! tá okey. Mas o que eu estava dizendo -Doyeon coçou a garganta.

Kim Doyeon POV

Então, foi assim... Eu estava comprando algumas cervejas pra tomar com a Yoojung, Rina e a Esposa da Haerim, a Seojung.
Até aí tudo bem, tudo certo... até que um cara tava comprando algumas bebidas um quanto tanto mais pesadas, então por curiosidade decidi perguntar...

Flashback Doyeon On

- Ei cara, pra que essas bebidas fortes aí?

- É para uma festa no centro, me pediram pra comprar... Me falaram que a festa seria a maior doideira! - Disse o moço todo atrapalhado.

- Ahh entendi, eu não ouvi falar dessa festa no centro... Aonde vai ser?

- Vai ser em um lugar lá, eu não me lembro aonde é exatamente... - Ele colocou a mão no queixo tentando se lembrar.

- Ahh, se você me dissesse aonde vai ser a tal festa, eu até iria... Eu gosto de festas - nessa parte é parcialmente mentira.

-Oh caramba! Péssima hora para eu me esquecer - Ele se dá um tapa na testa.

- Relaxa! Mas não esqueça de beber com moderação!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oopsy.Onde histórias criam vida. Descubra agora