Operação, Iniciar!

14 2 5
                                    

Suyeon POV

Após analisar o caso que a senhorita Kang havia escolhido, chamo a mesma até a minha sala.
Logo escuto q minha porta bater e falo um "Pode entrar" e revelasse a senhorita Kang Rina entrando em minha sala.

– Então, eu te chamei aqui e você deve saber bem os motivos não é? - Falei olhando a garota.

– Sim, eu sei. Então, pensou sobre o caso? Será que poderíamos resolve-lo? - pergunta a moça.

– Bem, creio eu que sim... Agora como teríamos tantas agentes para essa investigação? hum?

– Talvez eu consiga falar com a Detetive Doyeon para ajudar nesse caso - Rina disse como se já tivesse uma estratégia.

– Parece que você já tinha tudo em mente não é? -Riu fraco. – Enfim, Você vai realmente investigar esse caso?

– Com certeza! Eu sei que eu não sou alguma das detetives da empresa, mas tenho certeza que esse caso precisa ser resolvido - Rina.

– Então, converse com a Senhorita Kim e se ela concordar com isso, eu passo as informações necessárias para isso.

– Obrigada Suyeon! Quero dizer Senhorita Suyeon - Rina brincou.

Pra caso não saiba, Rina é uma antiga amiga minha e ela tinha umas habilidades que seriam perfeitas aqui na empresa, então a contratei.
E sobre o caso que Rina queria tanto se aprofundar, era de um assassinato de um CEO de umas das outras grandes empresas.
Ele foi assinado recentemente, menos de uma semana para ser exata... Então, quem achou o corpo dele nos reportou urgentemente, sobre o tal acontecido.

Logicamente, eu não fui tão burra e deixei o corpo da vítima na responsabilidade das médicas daqui, para exames para já termos um passo a frente de um caso que nem foi aprovado pelas representantes.
Mais tarde eu terei resultado dos exames que as garotas do laboratório fizeram, espero que tenhamos algumas pistas para melhorar a investigação.

Kim Doyeon POV

Eu estava no setor da área das investigações, juntando a minha equipe de detetives para conversarmos sobre o caso que estava se iniciando.

– Então Senhoritas, a Ji Suyeon fez uma reunião com todas as representantes e nos relatou que ja temos alguns casos já para resolver. Mas por enquanto temos um caso oficialmente aberto para resolver! - Falei entregando os papéis com os detalhes dos casos.

– Eu irei dividir os grupos de investigação, porque possivelmente teremos dois casos para solucionar, então, quem recebeu papel vai trabalhar na investigação das garotas desaparecidas... As informações estão aí. E as que não receberam serviram de suporte até o outro caso chegar oficialmente! Despensadas! -finalizei a pequena reunião.

Eu saí da área e fui para a sala da Haerim, no andar das Hackers para poder ajudar.

Chegando na porta da sala de mesma e bato, logo escutando um "pode entrar".

– Haerim, você já separou a sua esquipe para as investigações?

– Já sim, agora estamos esperando alguma informação para que possamos agir! - Disse a garota ajeitando seu óculos em seu rosto.

Oopsy.Onde histórias criam vida. Descubra agora