A Caminho da investigação

8 2 0
                                    

[08:00 AM]
Já na empresa...



Kim Doyeon POV

Hoje chegou finalmente o dia de começar as investigações! E eu estou juntando uma grande equipe de detetives.

– Garotas, estão prontas para trabalhar em campo? - Todas acenam com a cabeça.

Hoje iremos investigar o último lugar que as garotas foram vistas, que segundo a página do caso... Elas foram em uma festa na boate aqui perto do centro. Eu não duvido nada que foram sequestradas.
   Agora estamos no transporte da empresa para irmos ao local sitado, espero que a equipe da Haerim já esteja por lá.


Haerim POV

Eu estava terminando de preparar os programas para irmos ao local da investigação, olho o horário no computador e vejo que deu a hora de ir, então juntei a equipe de programadoras e fui a caminho do endereço que a Detetive Kim havia me passado.
   Estavamos bem perto do local, até eu receber uma ligação da Doyeon.

No Telefone...

Haerim? Eu já cheguei no local de investigação... aonde você está?

– Eu estou algumas ruas próximas daí! comecem o trabalho, daqui alguns minutos estou !

– Se você está dizendo... Eu vou começar, avise quando estiver na boate.

– Okey... Cheguei!

Sério???

Não, era só pra te zoar

Haerim, até mais

Fim da ligação.

Chegando ao local marcado, desço do veículo e entro na boate com a minha pequena equipe.
   Adentrando a boate, dou sinal para que as meninas seguissem algumas das detetives, para que pudessem dar suporte.

Eu andava a procura da sala das câmeras ou alguém que trabalhava lá... Estava caminhando e analisando cada câmera que tinha por perto e dava para perceber que eram muitas, para que pudéssemos puxar as gravações.


Kim Doyeon POV

      Andando pelo lugar e percebo que alguém estava me observando, então corro até ele.

– Ei você! Parado!

A pessoa tinha uma estatura média e usava um moletom preto, assim como eu mandei a passos havia parado, mas ainda sinto o cheiro de desespero.
    Então me aproximo da pessoa a minha frente, com a minha mão perto da minha arma de choque.

– Vire-se agora!

A pessoa se virou e revelando um garoto, que parecia um jovem adulto, ele parecia nervoso ele estava suando frio.

– Quem é você jovem?

– E isso interessa? - disse o garoto que tinha uma voz semelhante a uma garota.

– Me interessa sim jovem, eu sou uma detetive e você estava me observando porque?

– Não foi por nada! - Disse o garoto.

– E o que um adolescente faz em uma boate heim?

– Eu não sou adolescente, eu acabei de fazer 18 anos!

– Sua idade não é importante agora... o importante é o local estava fechado para as investigações, porque está aqui então?

– Como eu disse, não é da sua conta! -o garoto elevou a voz.

– Não precisa gritar jovem, eu só quero que me siga para alguma mesa aqui e se explique.

– Aish! Eu trabalho aqui, só isso... - disse o garoto nervoso.

– E porque está agindo assim?

– "Assim" como?

– De um jeito suspeito, está evitando responder perguntas... E as pessoas que trabalham aqui não deveriam usar roupas sutis, como se estivesse espionando alguém... agora se explique.

– Err... eu... - o garoto tenta correr e eu corro atrás dele.

– Ei jovem! Pare agora!

Ele corria muito e ele entra em algum dos quartos e se tranca lá.
   Dou um toque no walk talk para as outras agentes virem correndo até aqu.

– Cerquem o local! Tem um garoto de capuz preto fugindo, ele esta agindo de forma suspeita! Vão Vão!

Dou o sinal e todas correm a procura do garoto.

Algum tempo se passou...

– Eu peguei ele! - disse uma das Detetives segurando os ombros e pulsos do garoto.

– Muito obrigada, Senhorita...

– Hyojung! - Disse a agente.

– Senhorita Hyojung, agora leve ele a viatura e leve a sala de interrogatório!

– Sim senhora! - a Hyo levou o jovem até o veículo e logo ele foi a caminho da empresa.

– Agora programadoras, vão a sala de câmeras e puxem as fitas, e as restantes das Detetives, dêem mais alguma vasculhada. Nós iremos voltar a empresa daqui duas horas!

Após duas horas, todas as agentes já tinham todas as informações necessárias para investigar no local de trabalho.
   Então assim, elas voltaram para a empresa e começaram a investigar todos as pistas que tinham. Enquanto isso no andar das Hackers...

Haerim POV

Eu e as outras funcionárias estávamos analisando as filmagens da boate e até que eu vejo algo que me chama a atenção...
Ligo urgentemente no escritório da detetive Kim, ela precisava ver isso.

[Continua...]

🧚– E então, o que estão achando da história? Deixem suas opiniões... Até o próximo capítulo!!! 👇😙

Oopsy.Onde histórias criam vida. Descubra agora