Dançarei com você

299 44 0
                                    

"Confie seu corpo ao ritmo, amor! Apenas se deixe levar." As ondas me acordaram claramente e eu consegui te alcançar, não preciso mais correr até você. Você me sente agora e eu te sinto.

Pedi para você aumentar o volume para que meu coração (que palpitava por sua causa) fosse escondido. Está tudo bem se você não disser nada, você não precisa, vamos apenas ficar juntos dia e noite; quando citei que sem que ninguém saiba, quero ir para muito longe pelo mar quente, você disse que iria comigo, com a justificativa de que alguém como eu era precioso demais para se perder, e eu só consegui pensar como tenho tanta sorte por te achar.

Quando estou contigo, eu só quero dançar, mesmo debaixo do sol, de qualquer jeito, desde que seja com você.

Você se sente do mesmo jeito, certo?
Nós deveríamos ter ido mais distante?
Para um lugar diferente?
Um lugar melhor?

Vamos de novo, como se não existisse amanhã, vamos esquecer tudo por um momento.

Nossos corações são mais quentes que o Sol Donghyuck.
Nos momentos em que estou com você, eu só quero dançar."

Após a 3ª carta, eles trocaram seus números de telefone e o canadense parou de lhe enviar cartas, já que não eram precisas; só lhe mandava em ocasiões especiais, e essa definitivamente era uma.

Era o primeiro encontro de verdade dos dois, já tinha muito tempo desde a primeira carta (e até o início do namoro) mas nunca haviam tido de fato um encontro, e mesmo Donghyuck insistindo, Mark queria que fosse especial, então o levou para a praia, e quando chegou em casa lhe escreveu a carta.

"Até que hoje à noite se torne amanhã, eu não vou soltar sua mão, especialmente quando estivermos dançando.

Ponha seus braços em meu pescoço de novo e vamos achar nosso equilíbrio juntos."

Em poucos minutos Donghyuck se lembrou do porquê se apaixonou por ele.

Cherry Bomb; MarkhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora