“Eu te vejo quando fecho meus olhos, eu te ouço quando cubro meus ouvidos. Quando penso em você, mesmo que não consiga te tocar, posso te sentir; e isso está me matando.
Quando minha lua surge, seu sol nasce, sob o mesmo céu.
Neste tempo diferente nossos corações estão conectados, eu sinto ele partido e dói ainda mais. Nossos próprios segredos, somos como um.Todas as noites, em meus sonhos, nós estamos conectados mutuamente, estamos olhando para o mesmo lugar, sem nenhum som, você entra em minha cabeça e tudo que eu sinto é culpa.
Neste tempo diferente, me perdoe Hyuck. Sei que desculpas são meras palavras, mas assim com eu, tu me sentes daí, sentes meu arrependimento.
Nossos corações estão conectados sob o mesmo céu, então nessa imensidão de estrelas, me perdoe, se preciso eu prometo buscá-las cada uma para você, se para ter seu perdão eu preciso correr, eu corro o quanto for preciso.”"Como ele era dramático" era só uma briga boba por ciúmes, não precisava disso tudo. Na época, o mais novo sentiu sua dor como se seus corações estivessem conectados e apareceu na porta do canadense de imediato, "Mark, eu entendo que você só estava com ciúmes, não precisava disso tudo; porém, eu adorei, muito obrigado. É reconfortante saber que nossos corações estão conectados".
Donghyuck lembrava de cada palavra que havia dito ao canadense, pois o deixou sem palavras e Minhyung nunca ficava sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Bomb; Markhyuck
FanfictionOnde em sua mudança Donghyuck encontra cartas de amor que Mark havia escrito. inspirado no EP do 127 Cherry bomb.