“Você e eu a zero milhas, garoto, você é só meu
Eu ainda sinto aquela batida, acordado a noite toda por conta de um certo rapaz.
Nós não falamos sobre isso, e está tudo bem, podemos nos sentir”
Minhyung teve de ir ao Canadá para um evento familiar, e como ele é pouco dramático, escreveu uma carta se lamentando para Hyuck, nesse momento o mais novo apenas ri do drama do mais velho como quando leu pela primeira vez, era apenas uma semana, logo ele voltaria, não era necessário isso tudo, mas mesmo assim o achava fofo.
“Eu estou combinado meus passos com as batidas do meu coração quando te vejo. Quanto mais estamos juntos, mais eu diminuo nosso espaço decidido por números; minha vontade é correr até você agora mesmo.
Apenas com nossas mensagens sentimos um ao outro, é a nossa conexão, com o som da sua voz, eu sou puxado por você para o outro lado do mundo.”
Sorriu ao se lembrar do sorriso de Mark ao ouvir sua voz sonolenta, mesmo com o fuso horário diferente, e mesmo caindo de sono, não deixava de ligar apenas para desejar boa noite, sabia que o mais velho iria ficar magoado se não fizesse.
“Você e eu a zero milhas, garoto, você é só meu.
Apenas de ouvir o som da sua voz, eu reconheço seu humor, ainda sim, me conte tudo, adoro saber mais e mais sobre você; eu sempre quero ouvir sua voz.
Eu estou passando pelo café que você vai todo dia, e posso dizer que seus gostos estão se ajustando aos meus.
Para combinar com o latte da sua foto, eu pego um cupcake, doce como você.
O que nos divide são números, então, queria estar há 0 milhas de você Hyuck; apenas ouvindo sua voz.
Você e eu a zero milhas. Garoto, você é só meu”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Bomb; Markhyuck
FanfictionOnde em sua mudança Donghyuck encontra cartas de amor que Mark havia escrito. inspirado no EP do 127 Cherry bomb.