only one.

514 34 8
                                    


certas coisas estão destinadas à acontecer e provavelmente nunca vamos estar preparados para isso, não importa o quanto você já tenha noção disso. a vida sempre encontra alguma maneira de te destruir de todas as formas possíveis, ela não se importa com quem você é e como você está com isso, ela apenas vai lá e faz.

Kenma, eu já tinha reparado nisso faz tempo, mas nunca dei tanta importância... se eu soubesse que acabaria assim, teria terminado com você no instante que percebi que ele era mais importante do que um "nós".

cada minuto que passa mais as evidências se fazem presentes em minha mente, eu já deveria ter ligado os pontos, mas não queria te perder. era os brilhos nos seus olhos, que um dia eu fui o motivo e agora não sou mais; era o seu toque frio mas o abraço caloroso direcionado para ele; era as risadas curtas ao meu lado e as gargalhadas toda vez que ele contava algo; era as noites jogando enquanto conversavam animadamente e as mensagens rápidas de "boa noite" comigo e era os encontros desmarcados comigo para ficar conversando com ele.

assim como agora.

uma hora e quarenta e cinco minutos. meia hora da escola até aqui. três meses trabalhando meio período junto com as mesadas para te comprar esse maldito presente. um ano de namoro e você conseguiu esquecer, por que eu ainda estou surpreso? os fios molhados grudados em minha testa, o embrulho que fiz com tanto carinho está encharcado e despedaçando cada vez que o aperto com mais força, meu uniforme amarrotado e a blusa branca grudando em meu peito que agora ferve de raiva, a dor em minhas pernas me fazem lembrar do quão insuficiente eu sou. eu estou cansado, gatinho, cansado de ser deixado de lado.

"o que aquele maldito ruivo tem que eu não tenho?", era o pensamento que martelava em minha cabeça enquanto corria até sua casa, a chuva disfarçando as lágrimas quentes e grossas que rolavam por meu rosto, a respiração acelerada escondendo o calor da ira por ser esquecido mais uma vez. eu te odeio, Kenma Kozume, eu odeio te amar tanto assim.

abri a porta com força, sei que seus pais estão perto de chegar e você deixa aberto para eles. eu não precisava andar muito para escutar a voz dele gritando o seu nome em algum momento difícil do jogo, me desculpe por odiá-lo mesmo sabendo que a culpa é inteiramente sua, me desculpe por te odiar Shoyou. as gotas que pingavam agora molhavam o chão me faziam recordar todo segundo o que você me fez passar, eu só quero acabar com essa dor.

— Kenma...

eu não precisava te encarar para saber que estava olhando para mim com os olhos arregalados e a boca entreaberta. "Kenma, por que você parou? eu não vou segurar por muito tempo!", a voz animada perguntava para você.

— eu já estou indo, Sho, eu preciso resolver algo. — mais uma vez você escolheu ele. escutei sua cadeira se afastar e sua mão tocar o meu pulso, seu toque parecia que arranhava e um bolo se formava em minha garganta. — venha, vamos para a sala.

a voz que um dia me acalmava, agora me faz ter vontade de chorar. neguei silenciosamente e empurrei sua mão, o aperto tão fraco que nem precisei de tanta força para me soltar. respirei fundo e joguei o presente que tanto me esforcei no chão, eu não precisava mais daquilo, soltei uma risada rouca enquanto negava e apontava para o monitor onde outrora você estava jogando.

— em algum momento, você se deu conta que é o nosso aniversário de namoro hoje? você ao menos se lembrou disso?!

minha voz falhava e minha visão embaçava cada vez mais, empurrei sua mão mais uma vez quando tentou tocar o meu rosto murmurando o meu nome. me afastei novamente sentindo meu coração quebrar ainda mais, como pode fingir que se importa comigo?

— Tetsu, vamos conversar com calma... — neguei e empurrei seu peito quando seus braços tentaram circular o meu corpo. — podemos sair hoje ainda, espere apenas cinco minutinhos.

ah, se soubesse o quanto eu desejei socar o seu rosto, não teria dito isso nunca. apertei meus olhos e deixei que as lágrimas voltassem a escorrer por meu rosto, o gosto amargo em minha boca apenas me lembrava do quão destruído eu estava.

Kenma, não me procure nunca mais.

essa foi a última coisa que disse antes de sair de seu quarto com o coração totalmente quebrado. E assim como a chuva, você foi embora. adeus, meu primeiro e único amor.

rain and break heart - kuroo x kenmaOnde histórias criam vida. Descubra agora