A busca

27 3 0
                                    

—GOMERY?!
—Parece até que você viu um fantasma.
—Eu sinceramente preferia que fosse.
—Também estou feliz de te ver Delilah.
—Pois eu não. Se me der licença, tenho uma busca a fazer.
Eu saí andando mas senti ele segurar meu pulso.
—Delilah, devo lhe lembrar que você ainda é a rainha? Todos estão muito preocupados com seu sumiço!
—Sim, tenho consciência disso, mas eu tenho o Chanceler Carlos regendo o reino por mim.
—Você não pode simplesmente sair por aí! Você tem noção dos perigos? E aliás, que busca?
—Não é da sua conta.
—Delilah, sinto muito mas não posso deixar você ir assim. Você deve ter pelo menos duas pessoas de confiança com você; você é a rainha!
—Pois bem, Anne e Thalia. Vocês vem comigo.
As duas me olharam pasmas.
—Mas, majestade, nós duas?
Anne perguntou receosa.
—Ahh que emoção! Eu vou para uma busca com a Rainha! Anh, oque vamos buscar?
—Vocês vão comigo pra achar uma bruxa.
—Uma bruxa?! Só pode estar brincando Delilah! E com essas duas aí? Você deve levar guardas costas com você!
—Certo, Anne e Thalia, nomeio vocês minhas guardas costas. Satisfeito?
Ele me olhou com cara de paisagem.
—Não acredito... Certo. Vocês sabem esgrima?
—Meu pai me ensinou um pouco.
Thalia disse.
—Eu costumava treinar com meu irmão.
Anne respondeu.
Gomery foi até o cavalo e tirou de uma mochila, duas espadas e entregou para elas.
—Pronto. Agora podemos ir.
Ele montou no cavalo e saiu galopando na nossa frente.
—Onde você acha que está indo?
—Ora, não temos uma busca?
—EU, tenho uma busca, você não vai.
—Claro que vou, você acha que deixaria três belas  damas indefesas em busca de uma bruxa?!
Eu o olhei com cara de "sério?"
—Oque você aprontou Gomery? Eu te conheço, não faria isso sem algum interesse por trás.
—Você não deixa nada passar não é? Certo. Eu meio que posso ter insultado o Lorde Robert, e ele meio que possa ter me ameaçado de morte.
O olhei com cara de desaprovação.
—Certo, pode ir. Mas essa busca é MINHA. Qualquer delito que você cometer, te mando de volta para corte.
—Certo.
—Thalia, você vai com Gomery, Anne, venha comigo.
As duas montaram nos cavalos Gomery tomou a frente.
—Lado errado Gomery.
Gritei para ele.
—Ah, claro, eu já sabia.
E partimos para a floresta ,nós quatro.

E partimos para a floresta ,nós quatro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚙𝚎𝚌𝚝𝚒𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚕𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora