13.Se divirtam!

3.9K 324 184
                                    

— Se divirtam! — Josh diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Se divirtam! — Josh diz.

Lanço um sorriso para Any, agradecendo ela por tirar meu querido melhor amigo de casa.

Sina está me ignorando a cinco dias, sabia que isso iria acontecer. Na maioria das vezes ela me diz "oi" e sai, deduzo que ela esteja arrependida por ter transado na varanda.

Foi épico.

Saio do meu quarto e vou até o da loira, não me dou o trabalho de bater na porta e já vou entrando, Sina se assusta.

— O que você quer? — pergunta.

— Nada. — me aproximo da mesma, mas ela recua.

— Então saia. — me empurra, e vai em direção ao banheiro.

— Vai fazer o que?

— Construir uma casa. — da de ombros, e vai entrar no banheiro, mas eu entro junto.

— Vamos construir uma casa juntos. — debocho.

Encurralo seu corpo na parede, ela estremece.

— Noah, não devemos. — alerta.

Deixo uma trilha de beijos no seu pescoço, em seguida nos seus lábios. Ela geme quando nossas línguas entram em contato, se esfregando em mim, como uma louca.

— Já que você não quer, acho melhor eu sair. — coloco a mão na trinca, mas a loira me repreende.

— Você não vai sair dessa merda agora.

Ela tira a camisa, ficando apenas com uma calcinha minúscula e um sutiã transparente, minha boca saliva.

— Tire a roupa, Noah. — sua voz manda.

Puxo a camisa pela cabeça e a tiro rapidamente, suas mãos trabalham no cós da minha calça e puxam a peça para baixo, junto com a cueca. Meu coração quase para quando ela faz um carinho necessário na cabeça do meu pau.

Empurro ela até a parede novamente e me ajoelho entre suas pernas, puxando a peça minúscula que cobre sua boceta. Sem tirar os olhos dos seus, passo a línguas por toda sua pele rosada, que pinga em excitação.

— Humm... Noah. — seus dedos puxam meu cabelo com força.

Ela treme quando a penetro minha língua, fazendo um vai e vem lento. Seus olhos reviram e ela puxa meu cabelo com mais força ainda, cavalgando no meu rosto.

— Merda..., quase lá. — sussurra.

Começo com penetração mais rápida, sentindo seus músculos tensionarem e ela goza na minha boca.

— Você é uma delícia, gata.

Saímos do banheiro aos beijos, suas mãos passeiam pelo meu corpo, seu membro duro se esfregando na minha coxa, nunca vou me cansar dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos do banheiro aos beijos, suas mãos passeiam pelo meu corpo, seu membro duro se esfregando na minha coxa, nunca vou me cansar dele.

— Nós vamos fazer algo diferente hoje. — Noah sussurra no meu ouvido. —, Vire de costas.

Obedeço, sendo prensada na parede e recebendo um tapa na minha bunda.

— Porra. — xingo baixinho.

Sinto seus dedos passearem pelo meu sexo molhado e em seguida serem passados na entrada do meu ânus.
(N/a: culto online, sexta às 12:30.)

Minhas nadegas serem afastadas e a cabeça do seu pau pressionado o local. Ele alinha e mete fundo, me fazendo gemer.

— Gostosa para caralho.

Seus dedos apertam minha cintura com força, indo mais fundo.

— Mais forte. — peço.

Ele parece gostar da ideia, meu corpo tenciona e uma camada fina de suor cobre meus músculos, nossos corpos fazem um barulho excitante quando se chocam.

— Porra, Si. — Noah puxa meu cabelo para trás, deixando mordidas e beijos no meu pescoço.

Ele goza em poucos minutos, e fica alguns segundos dentro de mim ainda, respirando pesado.

— Ainda não acabou. — aviso me afastando e vou até a gaveta pegando algemas.

🦕🦕🦕

eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus...🎶🎶

ops! | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora