Sina.
Tinha acabado de refazer minha mala, revendo se eu não havia esquecido nada. Josh, Any, eu e Krystian iríamos para Paris, segundo Josh: todos nós precisávamos de férias.
Traduzindo: vamos tirar a Sina do continente.
Eu aceitei, óbvio, não iria perder essa chance. Mesmo que às vezes eu ainda ficava magoada pelas fotos, ou me sentia incomodada quando algum garoto aleatório me mandava uma dm, cheio de segundas intenções.
Entre eles, Nicholas, mas a dm dele foi complemente diferente. Nós fomos em uma festa algum tempo atrás e lá eu conheci ele, por incrível que pareça, nós nunca tivemos nada.
Ainda.
Brincadeira! Eu jamais iria ir com segundas intenções para cima do garoto.
Certifiquei de não deixar nada para trás, afinal, de Paris eu voltaria direto para minha casa, Canadá.
— Si, vê se eu deixei meu celular lá em cima. Por favor. — Krystian pediu, berrando praticamente.
Quando encontrei seu celular em cima da cama. Me deparei com a seguinte mensagem:
"Noah
Obrigado, Krys! Prometo não fazer merda."
Mas do que ele já faz?
E que merda ele e Krystian estavam conversando? Krys iria me pagar.
— Achou?
— Sim. — respondi de volta.
Entreguei o aparelho na mão do garoto e decidi ignorar aquilo.
[...]
— Paris, Sina! P-a-r-i-s!
— Jura, Any? Pensei que fosse Rio de Janeiro, podia jurar que vi o Cristo redentor ali.
Any bufou irritada.
— Vamos naquela baladinha que eu falei? Diz que sim, por favor.
— Ah, não.
— Vai ter um monte de gatinhos.
— Eu pensava que você estava tendo algo com o Josh.
Ela revirou os olhos.
— Enquanto não tiver uma aliança no meu dedo e nem um pedido, eu sou solteira.
Totalmente derrotada, me entreguei.
— Ok, eu vou.
Com muita insistência da Any, deixei que ela me arrumasse.
Grande erro.
— Pareço uma puta do GTA.
Ela gargalhou.
— É assim que eu gosto, gata.
— Vai na frente. — digo a ela, procurando pelo meu celular.
"Xxx-xxxx
A gente precisa conversar, Sina
Não fui eu que mandei as fotos!"
Era só o que me faltava. Noah Urrea estava me enchendo o saco até em Paris.
🦎🦎🦎
desculpem o capítulo pequeno e horrível, vou tentar melhorar.
uma coisa aleatória: assistam Tiny Pretty Things e me digam que eu não sou a única que shippa o Oren com o Shane
VOCÊ ESTÁ LENDO
ops! | noart
Fanfiction+ noart | Uma foto acidentalmente enviada errado pode mudar a vida de dois jovens. Sina Deinert é sexy e inteligente, a garota nunca joga para perder e tem tudo o que quer nas suas mãos. Quando, totalmente sem querer, acaba mandando uma foto semi nu...