O dia em que deu a louca em mim

7 1 0
                                    

Esse dia é conhecido como hoje dia 09 de novembro de 2020.

São exatamente 21:49 da noite ao som de Trust Issues da KYRIL ( Tudo bem se você não conhecer a música, é a primeira vez que escuto ela na vida e estou até gostando...) Tem uma vibe legal. Enfim me passou na cabeça que tenho vários amigos e amo todos eles mas gostaria de conhecer novas pessoas, percebi que minha vida é bem corrida devido a faculdade e trabalho e que quando tenho tempo livre gasto boa parte dele aqui ou no Instagram.

Mais quero conhecer novas pessoas e pensei porque não tentar lá no Wattpad?  pessoas com gostos em comum pelo menos para leitura ou para escrever.

E aí do nada do nada mesmo fiz esse "livro" que não é  livro pra conhecer vocês..

É um espaço aberto então fiquem a vontade para escreverem o que quiserem....

Nem sei se alguém vai ler ou dar a mínima pra este "livro."

Mais está aí.

Vou dar uma breve introdução da minha pessoa pra vocês

5 COISAS QUE VOCÊS  DEVEM SABER SOBRE MIM.

1. SOU ALEATÓRIA

2. SOU APAIXONADA PELAS ESTRELAS E TODO O UNIVERSO.

3. GOSTO DO BRASIL MAIS TENHO QUASE CERTEZA QUE ME SEQUESTRARAM DOS ESTADOS UNIDOS QUANDO ERA  UM BEBE PQ ME INDENTIFICO COM TUDO DE LA E QUASE NADA DO BRASIL. OBS: Ainda vou morar lá.

4. SOU ECLÉTICA ESCUTO DE TUDO UM POUCO, MAS PREFIRO ELETRÔNICA, RAP, TRAP, E POP INTERNACIONAL.

5. Vou deixar esse espaço pra depois que vocês forem me conhecendo em aberto pra vocês comentarem o que vocês acham que é a quinta coisa que as pessoas devem saber sobre mim. Antes de começar uma amizade...

Por favor comentem aqui ou no chat  5 coisas que vocês acham que devo saber sobre vocês..







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hey Onde histórias criam vida. Descubra agora