❦︎☀︎︎❦︎
Julie pov.
Bem estava fechando a loja,pra encontrar willin e flynn na praia.
Fecho a porta da loja,pego minha bicicleta e saio andando,chego na praia deixo minha bicicleta encostada no pier e vou para a areia,la me faz bem ver a vista aquele por do sol me faz bem aqui e um dos meus lugares preferidos em Los Angeles.
Vejo flynn e willian chegando e sentando na areia.
flynn:-oi ta pensando na morte da vaca.-fala a garota.
Julie:-não tava pensando em voce amiga.-falo.
willian:-ajudando a alto estima da flynn.-fala willian.
Flynn:-nossa jus obrigada.-fala flynn limpando lagrimas falsas.
Julie e Willian:-a rainha do drama voltou.-falamos eu e willian juntos
flynn:-vocês são chatos credo,mais entao jus você saber que eu te amo-fala flynn.
Julie:-oque você que?-falo eu ja desconfiando em um belo golpe da flynn.
flynn:-nossa que isso,mais então vai ter um concurso de talentos aqui na praia nesse verão e eu queria que voce participasse- fala flynn.
Julie:-sem chance-falo.
flynn:-por que jus?-fala flynn.
Julie:-você saber que já faz um ano que eu não canto flynn e não vai ser de um dia pra outro que eu vou começar a canta-falo.
flynn:-Jus você tem o talento quando cantar ser entregar a musica não devia despediçar o seu talento eu sei que e dificil mais você deve tentar-fala flynn.
willian:sim jus você tem o talento você não poder despediçar isso-fala willian.
Julie:-tabom vou pensar nisso mais não garanto que vou voltar a cantar-falo.
Flynn e willian-aaaaaaaaa obrigada julie te amoooo-fala eles dois e ser jogando encima de mim para ser iniciar uma abraço.
Julie:-mds gente vocês estão me sufacando-falo com quaser uma falta de ar por conta do abraço apertado.
Flynn e willian sairam de cima de mim e ser sentaram na areia.
No resto da tarde ficamos lá apreciando o por do sol e papiando,ate a hora de eu ir emborar eu e flynn fomos juntas e o willian disse que ia ficar mais um pouco.
Cheguei em casa tomei meu banho,vesti meu pijama confortavel e deitar na cama fiquei um tempo pensando na proposta da flynn,acho que não seria tão dificil volta a cantar mais por que toda vez que eu tento eu travo,fico pesando nisso um pouco ate eu dormir.
❦︎☀︎︎❦︎
---------------------------------------------------------------------------------------------.
oi pessoas,não gostei muito do capitulo mais ta ai espero que gostem e aproveitem ate amanhã bye.💕