Bonde das maravilhas.
Voce,poc Willian,poc de luxo ✨,riggie🤠,luke e flynn a patroa 😍🙌Flynn a patroa 😍🙌:Olá bagunça brasileira hoje tem festa na casa da Julie quem não leva presente pra ela não entrar.
Poc de luxo✨:querida eu vou ainda como mais do que quem levou um presente.
Eu:nossa poc,cadê o
Respeito com minha festa.Poc de luxo:desculpa julizinha do meu coração,mais oque você gostar?
Eu:pode me da a ariana
Grande ?Poc de luxo✨:amas minha profissão de seguestrado ainda não tá completa não.
Eu:você convidou a Carrie?
Flynn a patroa😍🙌:não era brincadeira?
Eu:não,flynn convida ela
E a amiga dela lá a kayla
Da kare de dente.L
uke:olha reginaldo sua crush.
Reggie🤠:Cala Boca seu harry stars da dbwapp.
Flynn a patroa😍🙌:ui descobrimos a paixão secreta do reggie uiuiuiui kayla e reggie debaixo de uma arvore.
Eu:ser beijando lalalala.
Reggie🤠:muito adultas vocês.
Julie pov.
A flynn veio aqui pra me ajuda a arrumar as coisas pra festa e ficou ser queixando do motivo por eu te convidado a Carrie.
Flynn:__por que ela logo ela__fala a garota ser questionando__por dia ser qualquer pessoa jus.
Julie:__flynn você saber que eu to tentando dá uma chance pra ela__falo.
Flynn:__ela não mudou jus__fala a garota.
Julie:__ela mudou__pego uma bixiga e colo no teto__para de ser questiona e vem me ajuda aqui__falo.
Flynn:__você vai ser arrepender__fala ela pegando uma bixa e me dando.
Olá beninas tudo bom?não neh então tudo otimo só uma coisa curta mesmo.bjs