𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒐𝒖 𝑰𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔?

191 28 6
                                    

[Quebra de tempo]

[JK]: SN? trouxe um lanchinho, você é a que menos come; deve ser por isso que está doente aí rs, ei? - ela dormia tão calma que não quis lhe acordar. Pus a bandeja com o chá e algumas frutas na mesinha, me aproximei dela trocando o pano. Sorri quando ela resmungou algumas coisas - sua febre ainda está presente... - questionei.

[S/N]: J-jungkook, deita aqui comigo?

[JK]: E-eu... t-tá - retirei meus sapatos, ficando só com a blusa, pus a espada no canto e sentei na cama. Ela se mexeu um pouco e agarrou minha cintura. Fiquei paralisado com tal ato - A... aa... - nenhum som se formou da minha boca. Ela se encolheu de frio - calma Jungkook - não sei porquê, mas estava nervoso, meu coração quase saindo pela boca. Puxei o lençol nos cobrindo enquanto ela tremia de frio; instintivamente, a abracei, fazendo o calor do meu corpo passar para o seu. Afastei seus cabelos e acabei vendo algumas marcas de chupões, o que me deixou bem irritado - não ia me perdoar se algo acontecesse a você - observei-a dormir.

O rubor das suas bochechas por causa da febre ainda estava presente, mas ela já não gemia mais de dor - boa noite, SN - dei um beijo em sua cabeça, sentindo o bom cheiro de seus cabelos, e ela me apertou ainda mais num abraço.

Amanhece:

[S/N]: acordo abraçada a alguém, essa pessoa também me abraçava como se não quisesse me deixar fugir. Minha visão melhora e percebo quem era - J-jungkook? O que? - estamos com o rosto muito próximo. Mexo um pouco para me afastar, fazendo-o acordar.

[JK]: Bom dia, dormiu bem?

[S/N]: Por que estou agarrada com você? E por que você está me agarrando?

[JK]: Você que pediu - sorri de canto, um pouco zonzo de sono.

[S/N]: Eu pedi? - lembro-me e coro - ah... nossa.

[JK]: Tudo bem, foi bom dormir te abraçando - sorrio ainda mais.

[S/N]: Para, seu idiota! - riu tímida - que situação constrangedora! - enfio a mão na cara com vergonha.

[JK]: Não é não, foi só você delirando de febre. Aliás... - toco sua testa - se sente melhor? Não tem mais a febre e seu braço? Ainda dói?

[S/N]: Ri de sua preocupação - estou bem, só está dolorido, obrigada...

[JK]: Aqui, o chá nem dá para tomar mais, mas tem frutas. Se alimente, vou pedir para uma das meninas preparar outro chá desses e trazer um café da manhã mais reforçado, né? E também trocar seu curativo - ela ri - eu estou fazendo tudo certo? Você se sente uma princesa?

[S/N]: Caio na risada enquanto ele fala sem parar.

[JK]: Do que está rindo? Eu estou fazendo tudo?falta algo?

[S/N]: Você é hilário... sim, me sinto uma princesa, mas não é para tanto. Eu tô bem, só meu braço que está dolorido, fora isso consigo trabalhar.

[JK]: De forma alguma, vai ficar aqui e descansar.

[S/N]: E deixar as meninas fazerem tudo só? Nem pensar - levanto da cama.

[JK]: Jin hyung vai ficar no seu lugar.

[S/N]: Por que ele não participa das reuniões? - aproveitei para questionar, soltando verde para colher maduro.

[JK]: Bem... ele prefere assim, mas às vezes ele participa.

[S/N]: Entendi, ele se auto exclui?

𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗜𝗥𝗔𝗧𝗘: 𝗜 𝗡𝗘𝗘𝗗 𝗬𝗢𝗨 [𝗝𝗞]Onde histórias criam vida. Descubra agora