𝑷𝒍𝒂𝒏𝒐𝒔

175 21 7
                                    

[JK]: Todas aqui?

[Jenny]: Não!... Falta a S/N. - Disse triste.

[NJ]: Ela irá voltar. - Toquei gentilmente sua mão, Jenny tinha um semblante triste.

[Jenny]: Espero.

[JK]: É o seguinte, o navio de Lord Nicolau está indo na direção leste. Lá tem uma ilha perto de Atlântida, podemos alcançá-los antes que cheguem lá. Bem, ele pegou a S/N na intenção de eu ir atrás dele, certo? A ideia é a seguinte, meninas, desculpem pelo que vou falar, mas e se vocês tirarem de tempo o capitão?

[Lola]: Como é? - Questionou sem entender.

[JM]: Bom, o que o Jungkook quis dizer é... e se... vocês... digamos que...

[YG]: Seduzi-los. - Falou sem balbuciar.

[Lisa]: Como?

[JK]: Vocês entenderam, mas só façam se quiserem, não quero ver ninguém sendo forçada.

[Lola]: Muitas de nós aqui têm princípios, Jungkook. Certo que parece ridículo para vocês, mas para nós é muito importante.

[Bel]: O que a Lorena quis dizer é que... bem... nem todas estão dispostas, por um motivo.

[JM]: Espera, vocês são virgens? - Algumas das garotas nos olham pouco incomodadas.

[Bel]: Bem, eu, Jade e Jenny não somos. Eu arrisco, e vocês meninas? - Olho para a Jade e Jenny. - É a vida da nossa amiga em risco, vai saber o que ela passará por lá. - Sem esperar a resposta delas, falo. - Então topo sim, o mais rápido possível!

[Jade]: Eu não sei... Eu vou me sentir suja.

[TH]: Não precisa fazer se não quiser.

[HS]: Vocês precisam ter certeza se querem ou estamos perdendo tempo.

[Jade]: É que vai parecer que sou um objeto, sabe.

[JK]: Calma, meninas, nem terminei de contar o plano. Olha, vocês nem vão chegar ao ponto de fazer algo do tipo. - Começo a contar-lhes o plano.

[Mia]: Isso é bem arriscado, não acha? Vocês têm armas suficientes?

[YG]: Sim, Mia. O problema é que estamos fracos.

[Lisa]: Fracos?

[JN]: Digamos que eles... não são tão habilidosos, o que dificulta muito na invasão.

[Lola]: Podem treinar enquanto não chega lá.

[JM]: Não dá tempo...

[Lola]: Mas um pouquinho já vale.

[JK]: Lola tem razão, então todos de acordo com o plano? - Todos dizem sim. - Ótimo, amanhã cedo, todo mundo acordado para treinar. Descansem ou... tentem. - Digo isso porque sei que não conseguirei dormir sabendo que a S/N está longe.

[Dia amanhece]

[HS]: Você realmente é bem amiga da S/N.

[Bel]: Uma das primeiras que tive amizade.

[HS]: Ela vai voltar, fica tranquila. - Pisco para ela.

[Bel]: Kkkk, só você para me animar, Hoseok.

[HS]: Kkkk, mas está sendo bem difícil. Eu também estou triste pelo Jungkook. Ele gosta bastante da S/N, assim como sua falecida esposa. Ficou afetado de ter tirado a S/N de perto dele.

𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗜𝗥𝗔𝗧𝗘: 𝗜 𝗡𝗘𝗘𝗗 𝗬𝗢𝗨 [𝗝𝗞]Onde histórias criam vida. Descubra agora